Poliana Abritta

Poliana Abritta

“Repleta de dor”, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta desabam e encerram Fantástico às escuras, confirmando morte

"Repleta de dor", Tadeu Schmidt e Poliana Abritta desabam e encerram Fantástico às escuras e confirmando morte
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt ao fim do último Fantástico, na Globo (Reprodução)

Em clima de luto, os apresentadores lamentaram mais um recorde de mortes no país ao final do Show da Vida

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt finalizaram o Fantástico do último domingo (20) com dizeres pra lá de comoventes e com os estúdios da Globo às escuras, em clima de luto por conta de um novo recorde de mortes pela Covid-19, com meio milhão de histórias interrompidas.

Com as mãos cruzadas, os dois lamentaram as vidas perdidas e suas expressões estavam visivelmente abaladas: “A gente fica por aqui nesse fim de semana de luto, em que a sombra de um número envolveu um país inteiro. Mais de 500 mil vidas se foram.”, começou Poliana Abritta, ao final do Show da Vida.

Em seguida, Tadeu Schmidt continuou: “500 mil histórias que poderiam ter sido escritas de tantas formas diferentes, mas as páginas foram arrancadas. Gilberto Gil lembrou em uma de suas mais belas canções, que um copo vazio está cheio de ar. Essa ausência profunda deixada pela Covid-19, está cheia, repleta de dor.”, lamentou ele.

Veja também

Veja também: Silvye Alves, do Cidade Alerta da RecordTV, afirma ter sido agredida pelo namorado e homem é preso

Para finalizar, Poliana Abritta se despediu: “500 mil corações levados pra longe de suas famílias. O Fantástico se solidariza com todas elas.”, disse ela.

Logo depois, os estúdios do Fantástico trouxeram bonitas imagens de corações que flutuavam pelos estúdios, representando cada vida perdida. Em meio ao clima de luto, o Show da Vida foi finalizado às escuras e causou comoção nos internautas.

"Repleta de dor", Tadeu Schmidt e Poliana Abritta desabam e encerram Fantástico às escuras, confirmando morte
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt com os estúdios às escuras no final do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários