Colunas

Colunas

Reportagem do CQC foi a melhor de todos os tempos- Por Guilherme Beraldo

Avenida Brasil 1- É hoje que o Nilo é assassinado.

Santiago, pai da Carminha irá matar o Nilo envenenado no capítulo de hoje. Aos poucos vamos eliminando os possíveis assassinos de Max. Podemos riscar da lista Mãe Lucinda e Nilo, sobra dez…

Avenida Brasil 2- Vários finais gravados.

A imprensa a cada dia está recebendo dois finais diferentes para a novela. E tem muita gente acreditando, o final mesmo que será levado ao ar na sexta vai ser gravado na véspera. O grande duelo entre Carminha e Nilo com narração do Galvão Bueno. Brincadeira.

Veja também

Balacobaco apesar da baixa audiência mostra qualidade.

É esperar um pouco, “Balacobaco” vai pegar. O ibope anda oscilando entre 3 e 5 pontos, longe da meta inicial que é de 10 pontos, porém a novela mostra uma qualidade ímpar, está bem feita, com uma excelente fotografia, cenários e um ritmo interessante no texto. A direção está afiada o que falta? Paciência, relançar a novela na programação e o principal começar a novela todos os dias no mesmo horário. O que é complicado em se tratar da Record.

RAPIDINHAS DA TV.

– Excelente matéria do “CQC”, onde foi comprovado que existem infelizmente pessoas de má fé agindo nos “Achados e Perdidos”. Uma das melhores reportagens do programa foi do… Enfim, quem assistiu o Top Five vai completar a frase.

– De sua estreia até o último sábado, “Avenida Brasil” registrou 38,6 pontos de média. Índices superiores a “Viver a Vida” (35,8), “Passione” (35,3) e “Insensato Coração” (35,9).

– José Serra e Fernando Haddad irão participar de quatro debates- Band: (dia 15), Record: (dia 22), SBT: (dia 24), e por último Globo (dia 26).

– Os dois candidatos desistiram de participar dos debates promovidos pela TV Gazeta, Cultura e RedeTV!, alegando falta de espaço na agenda.

– Tirando a Band, as demais redes Record, SBT e Globo não promoveram debates no primeiro turno.

– “The Voice Brasil” alcançou recorde de audiência anteontem na Globo: registrou 17 pontos de ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

– Até agora a Band não disse aos apresentadores do “Muito+” o motivo para que levou a direção a tirar o programa do ar.

– Na verdade nem precisa dizer… tudo culpa do ibope, e olha que a Rita não tem nada a ver com isso.

– Fechado o time para a segunda edição do reality-show “Mulheres Ricas” a socialite Narcisa Tamborindeguy, a atriz Andréa de Nóbrega, a cantora Aeileen Varejão e a empresária Cozete Gomes. Mariana Mesquita deve assinar contrato em breve.

– O “Esquenta” ficará no ar por 7 meses no ano que vem. Comemore, em silêncio, por favor.

– Quando que “Guerra dos Sexos” vai começar a ficar boa? Estou esperando, será que vai demorar muito?

Siga-me no Twitter: @g_hberaldo

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários