Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Repórter cai no choro ao vivo na Globo, Ana Maria intervém e desmorona com notícia cruel: “Não é fácil”

Ana Maria (Reprodução)
Ana Maria (Reprodução)

De acordo com apresentadora, tema Covid-19 emociona muitas pessoas

Nesta quinta-feira, 07, o programa de Ana Maria Braga, o “Mais Você”, foi cheio de emoção.

Em suma, a apresentadora conversou com o repórter Kleber Teixeira, em virtude de um episódio que aconteceu na edição de ontem.

Isso porque, o repórter chorou durante o matinal ao falar sobre a pandemia do novo coronavírus. 

Não demorou para que o momento emocionante viralizasse nas redes sociais. Por conta disso, Ana Maria bateu um papo com Kleber Teixeira.

REPÓRTER ABRE O JOGO SOBRE O QUE ACONTECEU

No entanto, ao entrar no ar, o repórter se emocionou novamente e desabafou para a apresentadora. 

Veja também

“Tento não chorar, mas já estou aqui emocionado de novo. Não é fácil, Ana”, disse o repórter.

Em seguida, o profissional conseguiu se recompor e disse que não havia vergonha de se emocionar.

Isso porque, é um grande alívio ver que a Covid-19 está indo embora: “A gente deu muitas notícias ruins esse tempo todo. Esse choro foi de alívio. Ela [Covid-19] tá indo embora”.

Em seguida, o repórter de Ana Maria contou que sua mãe está trabalhando na linha de frente contra a doença mortal.

“Nos colocamos na pele dessas pessoas, desses profissionais. Imagina dar a notícia para um familiar que faleceu”, disse Kleber Teixeira para a apresentadora.

Ana Maria e repórter da Globo (Reprodução)
Ana Maria e repórter da Globo (Reprodução)

APRESENTADORA DESMORONA AO VIVO

Além disso, a artista fez questão de expor sua opinião após o desabafo do colega de profissão. 

Em suma, a apresentadora  deixou claro que realmente não é fácil falar sobre o tema e também já chorou ao mencionar a doença mortal.

“Como você disse, todo jornalista é gente que nem a gente. E é realmente muito difícil as vezes segurar. Eu as vezes também não consigo segurar aqui, e realmente eu não tenho a sua função, mas acabo tendo porque eu também faço parte de um veículo de informação, que informa e tudo mais”, começou Ana Maria, que continuou:

“Mas eu sinto que cada vez mais nessa nossa profissão de jornalista, as pessoas que se deixam levar e demonstram a sua emoção são mais verdadeiras, chega mais perto de quem está do outro lado. Acho que a repercussão no seu estado, na sua cidade, deve ter sido esse, você deve ter recebido muito carinho aí”, disse a apresentadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários