Celebridades

Repórter da Band após levar cusparada ao vivo é surpreendida com atitude de colegas ao chegar na emissora

Elisângela Carreira recebeu flores de colegas na Band (Foto: Reprodução)
Elisângela Carreira recebeu flores de colegas na Band (Foto: Reprodução)

Repórter recebeu cuspida de suspeito de assassinato

Ontem a repórter da Band, Elisângela Carreira acabou sendo surpreendida ao levar uma cusparada durante entrevista ao eletricista Eronildo Martins de Vasconcelos, suspeito de matar Aline Silva Dantas. Nesta quinta-feira (03), ao chegar na emissora, a repórter acabou sendo surpreendida pela atitude dos seus colegas, que lhe deram flores.

Através do seu perfil no Instagram, Elisângela publicou uma foto com o presente que recebeu dos colegas, e agradeceu aos mesmos pelo carinho. “Gratidão por tanto carinho e respeito dos meus chefes e colegas de trabalho. Muito feliz com o apoio de todos vocês”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

Veja a foto a seguir!

Elisângela Carreira com o buquê de flores que recebeu dos colegas de trabalho (Foto: Instagram)
Elisângela Carreira com o buquê de flores que recebeu dos colegas de trabalho (Foto: Instagram)

Sobre a cusparada sofrida por Elisângela Carreira, o fato aconteceu ontem enquanto a repórter tentava entrevistar Eronildo Martins de Vasconcelos em uma delegacia. Nas imagens é possível ver o momento exato de quando o homem cospe na jornalista. De forma imediata a repórter reagiu e meteu o microfone no rosto do homem.

O jornalista Bruno Peruca ficou indignado com a atitude do https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3731204243571842?__xts__[0]=68.ARCKhn4NgmYjY8LvC7Hi4EdXtnZutO2GwarPIFvMkd1a53hAxSuqyDAhQMF9W10UOC6fZoDDo5YsM41A4ovQOAQeJiF0ZELySngYGCraYIZbYY_Z7wWf6YzGwMe3o77XA4AtwyQ2A7r6lBPejBVX6T-4hcjYIMy8ivLBvgXpniEJ1IsJdIxi7jS9nRmWcWFuQubrSWs0tu181IitDVZAZPbQ9iDSJ2a1UsXiaH3G3Uqla1Ipfms0LejcOMBWiTLwTUN1sUQeWUPJg8_hmridEEzE3r7VD79HB3OLPWd4lnuX5Tov-hNJMDuSko6RoriRTthkxjy-IFLdkDuKOaW_-2qkuQ&__tn__=-R">eletricista, que acabou exibindo o momento em que a repórter levou o cuspe e meteu o microfone no rosto dele. Na ocasião, ele saiu em defesa da repórter.

Veja abaixo o momento exato do acontecimento!

“A repórter deveria ter batido muito mais nesse lixo ,verme …vai pra cadeia vagabundo”, comentou uma seguidora. “Ela fez certíssimo.. além de ser um monstro é um porco nojento”, disse outra.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.