Band Celebridades Globo

Repórter da Band desmascara grande mentira da Globo e expõe verdade: “Triste e lamentável”

Repórter da Band, Maicon Mendes acusa Globo de grave crime, se revolta e desmascara emissora
Repórter da Band, Maicon Mendes acusa Globo de grave crime, se revolta e desmascara emissora

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho, o famoso repórter da Band, Maicon Mendes resolveu desabafar nas suas redes sociais e fez graves acusações contra a Rede Globo. De acordo com o profissional, a emissora usou o seu trabalho indevidamente como se fosse um material único e exclusivamente deles. O repórter da Band estava reclamado de um vídeo de Paulo Cupertino, suspeito de assassinar o ator do SBT, Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais do artista, fugindo de onde aconteceu o crime, no dia 9 deste mês.

Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel é flagrado seminu e lugar público e deixa fãs chocados

Maisa fala sobre proibição bizarra do pai, se revolta com jornalista e crítica toda a impressa do país: “Doentio”

Fernanda Gentil que está na geladeira da Globo há muito tempo, se manisfesta pela primeira fez e debocha de emissora

Segundo o repórter, Maicon Mendes, por meio do seu canal fechado de notícias, a GloboNews pegou um vídeo exclusivo do jornalista da Band e usou como se fosse deles. Maicon foi o único repórter que estava no caso de Rafael a conseguiu imagens do comerciante Paulo fugindo da cena do crime. Após receber informações de que a Globo havia roubado os seus vídeos de segurança, o repórter não deixou barato e soltou o verbo nas redes sociais, onde compartilhou toda a sua indignação com a emissora.

O jornalista da Band disse que sempre defendeu o jornalismo sério, ético e com credibilidade, mas questionou se a Rede Globo teria agido de forma correta pegando o vídeo que era exclusivo dele. ” Exclusivo? Vocês conseguiram esse material como exclusivo? Tem certeza? Triste, lamentável”, escreveu o repórter da Band revoltado. Já em outro post, Maicon Mendes resolveu continuar o seu desabafo e fez questão de lembrar que ele e a sua equipe estavam desde o início trabalhando no caso do ex-ator do SBT, Rafael Miguel.

Maicon Mendes ainda ressaltou que trabalhou mais de dez horas por dia para conseguir reportagens exclusivas e sempre prezou pela ética e dinamismo. “Tudo conquistado com muito suor. Para ver a Rede Globo copiar o meu trabalho e colocar como exclusivo deles?”, disse o repórter da Band, que se mostrou muito bravo com toda a situação causada pela Globo. O colega de trabalho de Maicon, Fabio Pannunzio, saiu em defesa do trabalho do repórter. Mais uma vez a Globo usa imagens obtidas e exibidas 24 horas antes pelo meu colega Maicon Mendes para anunciá-las como uma exclusividade que elas efetivamente não são”, declarou.

Logo depois, o repórter da Band, Maicon Mendes agradeceu todo o apoio dos colegas, mas disse que está muito triste em ter que vivenciar tudo isso. “Trabalho honesto, ético que eu consegui divulgado pela Band em rede nacional. E de novo a Rede Globo coloca no ar como se fosse deles. Nada contra a emissora. Mas isso é feio demais. Menos de uma semana, duas vezes”, desabafou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics