Celebridades

CelebridadesNotícias da Televisão

Repórter da Band é atacado durante entrevista, fica sem proteção e gera revolta na TV

Presidente de clube arrancou máscara de repórter ao vivo (Foto: reprodução)
Presidente de clube arrancou máscara de repórter ao vivo (Foto: reprodução)

Durante entrevista, repórter teve sua proteção retirada por presidente de clube de futebol

Repórteres de rua estão acostumados a lidar com imprevistos, uma vez que sempre existe algo que possa surpreende-los enquanto estão tentando fazer seu trabalho. Nos últimos dias um profissional da BandNews acabou sendo surpreendido enquanto entrevistava um presidente de um clube de futebol.

O presidente em questão é Adson Batista que comanda o Atlético-GO, onde o time venceu o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, vários profissionais da imprensa foram entrevistar o presidente, entre eles o profissional que trabalha para a BandNews. Em determinado momento o comunicador questionou: “Presidente, o Marcelo Cabo atingiu todos os objetivos?”.

+ Destaque na BandNews, “jornalista gata” deixa canal e assina com a Globo 

Ao ver o repórter após escutar a pergunta, Adson surpreendeu e antes de responder arrancou a máscara do rosto do repórter: “Nós somos Bolsonaro, para com esse negócio, tire a máscara”, disse o presidente do time. A atitude de Adson não pegou bem e ele tem sido duramente criticado nas redes sociais, uma vez que ainda estamos enfrentando a pandemia e nem todo mundo está vacinado.

Segundo o RD1, Adson já havia gerado repercussão no meio do ano quando se contaminou com a Covid-19, fanático pelo presidente Jair Bolsonaro, o presidente do time se mostrou bastante abalado e teve cerca de 40% dos seus pulmões comprometidos. Adson chegou a afirmar na época que tinha medo de não resistir ao vírus, mas logo após conseguiu se recuperar.

Veja também

Repórter da Bandnews teve máscara arrancada durante entrevista (Foto: reprodução)
Repórter da Bandnews teve máscara arrancada durante entrevista (Foto: reprodução)

BAND DERROTA A GLOBO COM F1

Na manhã deste domingo, 12 de Dezembro, foi exibido pela Band a última corrida de ‘Fórmula 1’ da temporada. Na audiência a emissora atingiu um bom resultado e chegou a ficar quase uma hora na liderança, no geral o canal fechou na segunda posição derrotando SBT e RecordTV no confronto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Felipe Henrique

Formado em Enfermagem, mas apaixonado por televisão desde pequeno. Comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais, com passagem em outros portais estou no TV Foco desde Outubro de 2021.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários