TRAGÉDIA

Band confirma acidente envolvendo um de seus funcionários

Jornalista da Band sofre nas mãos de bandidos (Foto: Reprodução)

Acidente com repórter da Band envolveu também caminhão em rodovia de São Paulo

A direção da Band acabou confirmando uma triste notícia envolvendo um de seus funcionários, o repórter cinematográfico Ronaldo das Graças de Carvalho. O homem acabou morrendo nesta sexta-feira, 10 de setembro, após um grave acidente na Rodovia Anchieta, em São Paulo.

O repórter dirigia uma moto no momento da tragédia. Através de um comunicado a direção da Band lamentou a morte e prestou uma última homenagem. Segundo o relato, Ronaldo das Graças de Carvalho havia acabado de gravar uma reportagem e estava voltando para a sede da emissora quando tudo aconteceu.

“É com imenso pesar que o Grupo Bandeirantes comunica o falecimento do repórter cinematográfico Ronaldo das Graças de Carvalho aos 45 anos. Após uma reportagem, ele retornava de motocicleta para a sede da emissora no bairro do Morumbi, em São Paulo, quando sofreu um acidente fatal”, dizia a nota da Band.

Um caminhão também esteve envolvido na tragédia. “Ronaldo atuava na equipe do jornalismo da Band desde 2014. Ele deixa a esposa e cinco filhos. Nossa homenagem ao Ronaldo e nossos sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho por essa enorme perda”, dizia um outro trecho do comunicado.

Repórter da Band morreu em acidente envolvendo caminhão (Foto: Reprodução)

EMISSORA SE COLOCA A DISPOSIÇÃO DA FAMÍLIA DO REPÓRTER

A equipe da Band ainda fez questão de deixar claro que estava prestando todo o apoio aos familiares do repórter em meio ao momento difícil. “O Grupo Bandeirantes acompanha de perto a apuração das circunstâncias do acidente e está prestando todo o apoio à família nesse triste momento”, finalizou a nota.