Celebridades

Repórter dá de cara com criminosa ao vivo na Globo, mulher foge e suplica: “Eu sou procurada”

Uma polêmica aconteceu no Jornal da Manhã da TV Bahia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma polêmica aconteceu no Jornal da Manhã da TV Bahia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um repórter do Jornal da Manhã, da TV Globo na Bahia, acabou sendo surpreendido com uma criminosa durante uma matéria ao vivo

Uma situação inusitada aconteceu no Jornal da Manhã, da TV Globo na Bahia, na última terça-feira (19). Durante uma reportagem sobre as restrições e o isolamento em Salvador, uma mulher foi abordada pelo repórter responsável pela matéria e a recusa para conversar com o profissional acabou chamando muita atenção.

Jony Torres passava pelo Largo do Luso e pelas ruas da região para verificar como o comércio estava funcionando, e acabou se deparando com um caso bastante peculiar. Ao abordar uma mulher que estava presente no local, o profissional foi ‘barrado’ ao descobrir que ela é fichada. “Eu não posso falar não, porque eu sou procurada”, disparou.

+ Datena, após bate-boca com Dória, se enfurece ao vivo na Band e dispara: “Caras estão perdidos”

+ Deborah Secco é acusada de roubo, seu nome vai parar nos tribunais e vingança é encomendada: “Provas”

A repórter do Jornal da Manhã acabou tendo uma reação ainda mais engraçada. “Ela está ali na atividade”, disse, tentando disfarçar a situação. Na página Virei Jornalista, o público se divertiu com o que viu ao vivo. “Que bom que o repórter encontrou ela”, ironizou um internauta. “Pena que não mostrou ela, aí deixaria de ser procurada”, disparou outro.

TRABALHO DOBRADO

O noticiário da TV Globo tem se empanhado bastante em aumentar a sua programação jornalística e fazer uma vasta cobertura do novo coronavírus no estado nordestino. A TV Bahia também tem apostado em boletins ao longo de toda a sua programação com dados e novas informações sobre a doença, diariamente.

MAIOR ÂNCORA DA BAHIA

A emissora contou com a presença de sua principal âncora, Jéssica Senra, escalada para participar do rodízio fixo do Jornal Nacional, contudo, essa situação mudou após a pandemia. Profissionais de outros estados não estão liberados em ir ao Rio de Janeiro para apresentar o maior telejornal do Brasil para não correrem riscos de se infectarem com a doença.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!