Globo

Globo

Repórter da Globo abandona emissora e vira atendente de famosa rede de lanchonete

Todos os programas do TOP 10 pertencem a TV Globo (Foto: Reprodução)
Todos os programas do TOP 10 pertencem a TV Globo (Foto: Reprodução)
Jornalista gay da Globo foi flagrado com o marido na Parada LGBTI+ do Rio de Janeiro
Repórter da Globo deixa e emissora e vira garoto propaganda de famosa rede de lanchonetes (Imagem: Reprodução)

Famoso ex-jornalista da Globo, brilha em campanha publicitária para famosa rede de lanchonete.

A Globo vem perdendo alguns de seus principais nomes do jornalismo. Recentemente a algumas de suas principais estrelas deixaram a emissora para trabalhar no novo canal CNN Brasil e outros optaram por se dedicar em seus projetos pessoais, entre esses nomes estão: Mari Palma e Phelipe Siani, Ivan Moré, Millena Machado, Sérgio Aguiar, Tino Marcos e Mauro Naves.

+ Wesley Safadão enfrenta a ex-mulher, Mileide Mihaile, e situação sai do controle com exigências feitas por ela

+ A Fazenda 11: Peoa quebra regra, causa punição gravíssima e é detonada por peão: “A gente vai morrer”

+ Fátima Bernardes perde o controle e vai aos prantos ao vivo com pais de menina Ágatha: “Desolada”

No entanto um dos grandes nomes que deixou a emissora, acabou virando garoto propaganda de uma famosa rede de Fast Food. Trata-se de Márcio Canuto, um dos jornalistas mais divertidos que integrou a emissora e que geralmente cuidava de pautas mais leves como festas tradicionais, festivais e principalmente o carnaval de São Paulo na Globo.

Veja também

Canuto decidiu deixar a emissora após de dedicar 21 anos as reportagens da emissora dos Marinhos. O repórter pediu demissão da Globo e disse que estava na hora de aposentar. No entanto o jornalista não recusou o convite para virar garoto propaganda do Mc Donalts, e divulgar o novo lanche da rede, GIGA TASTY.

No vídeo comercial Canuto faz papel de um atendente da rede da lanchonete e usa até uniforme como os funcionários do estabelecimento. Os publicitários optaram por brincar na peça comercial, com alguns vídeos que viralizaram durante as reportagens de Canuto como o dia que o entrevistado soltou um palavrão ao vivo e também o dia em que uma criança não entendeu o que o repórter da Globo perguntou e acabou achando que Canuto estava falando de cachorro. Todas essas situações viraram Meme nas redes sociais.

Vale lembrar que os jornalistas da Globo, diferente de outras emissoras, são expressamente proibidos de participarem de qualquer tipo de publicidade. Há pouco tempo alguns jornalistas como Rodrigo Bocardi, Renata Vasconcelos, Dony De Nuccio foram ligados a polêmicas envolvendo publicidade. Dony De Nuccio chegou a pedir desligamento da Globo e a emissora irá reformular suas regras quanto a participações de seus jornalistas em projetos fora da casa.

O repórter, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)
O repórter, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários