Globo

Repórter da Globo casado é assediado na parada gay e situação sai do controle

 Repórter da Globo é pego de surpresa no meio de entrevista, fica contra a parede e motivo é impressionante Foto: Reprodução
Repórter da Globo é pego de surpresa no meio de entrevista, fica contra a parede e motivo é impressionante Foto: Reprodução

O repórter Marcelo Poli, da Globo, passou por uma situação um tanto quanto constrangedora, pra não dizer engraçada. Durante uma reportagem na Parada LGBT, realizada ontem(23) em São Paulo. O jornalista, casado há um mês, foi ‘assediado’ pela entrevistada durante a gravação.

Joelma, após abandonar o pai em estado grave na UTI, cantora toma rasteira de amiga famosa e vai aos prantos

Aline Barros, após ser processada por ex-funcionária homossexual, faz revelação emocionante sobre sua infância: “Humilde”

Lívia Andrade anuncia festa íntima em casa, mas se surpreende com exigência de Silvio Santos e dispara: “Quis quebrar as nossas pernas”

Sem vergonha nenhuma a mulher disparou para o repórter da Globo: “Você é o meu número!”, disse ela olhando o corpo inteiro de Marcelo Poli durante a Parada LGBT.

O jornalista da Globo ficou envergonhado e mostrou a aliança para a câmera: “Você quer me complicar”. A entrevistada, então, não quis fazer concorrência para Bianca, mulher de Poli: “Não, não não. Sorte da sua esposa. Rezou direitinho!”.

Apesar da timidez, o jornalista colocou a tentativa de xaveco na reportagem, exibida hoje no telejornal “SP1”. “A dona Soraia vem há quatro anos consecutivos para curtir a Parada, olhar o movimento, dar uma paquerada… afinal, ela está na pista, né?”, disse o repórter no material que foi ao ar.

O repórter Marcelo Poli, da Globo, é paquerado na Parada LGBT Imagem: Reprodução/TV Globo
O repórter Marcelo Poli, da Globo, é paquerado na Parada LGBT
Imagem: Reprodução/TV Globo

Mas não para por ai não, outro dia, uma mulher chamada Marilene foi abordada pelo repórter Bruno Fontes, de um jornal local da Globo em Pernambuco e o surpreendeu ao dar uma cantada nele também.

“Está procurando uma roupinha para o Dia dos Namorados?”, perguntou o jornalista em frente a uma loja. “Estou procurando um namorado, porque não tenho mais. [Há] quatro anos, botei ele embaixo da terra, e quem matou fui eu”, respondeu a senhora em tom de brincadeira.

O repórter da Globo, então, perguntou se ela está à procura de um novo companheiro, e Marilene aproveitou o momento para demonstrar sua atração pelo profissional. “Se você quiser, é comigo mesma. Um ‘gostosão’ desse…”, disse ela. “Não me comprometa, não”, rebateu ele.


Mas vale lembrar que o mundo dos repórteres da Globo não tem sido fácil não, no mês passado, pelo menos 40 jornalistas foram demitidos pela Rede Bahia, afiliada da Globo, na segunda-feira. A notícia pegou os profissionais de surpresa, e por conta disso, a apresentadora Priscila Guedes, âncora do BATV no vale do São Francisco e uma das prejudicadas, usou as redes sociais para expressar opiniões políticas e reclamar do episódio.

Débora nascimento, ex-mulher de José Loreto faz revelação chocante sobre situação tenebrosa e vai aos prantos: “Cheia de dor”

Posicionando-se pela primeira vez, Priscila, ex da Globo, publicou uma foto do ex-presidente Lula e disparou contra o atual representante do país. “Bolsonaro é o caralho. Lula livre, porra!”, escreveu. A jornalista esteve na TV São Francisco por quase cinco anos e resume sua passagem pela emissora da seguinte forma: “Foi uma escola”.

“Tive grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues… e que perrengues! A gente devia ganhar por insalubridade”, disse ainda. Priscila da Globo, lamentou, também, o fato de não ter se despedido dos telespectadores. “No meu último jornal, me despedi como de costume… mas não como queria”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;