Globo Notícias da Televisão

Repórter da Globo chora durante exame de hepatite na TV e vira piada

Repórter chora durante reportagem e vira piada na web (Foto: Reprodução/TV Bahia/Globo)
Repórter Dalton Soares chorou durante reportagem e virou piada na web (Foto: Reprodução/TV Bahia/Globo)

O repórter da TV Bahia, afiliada da Globo, chorou durante reportagem na TV

O repórter da afiliada da TV Globo na Bahia, a TV Bahia, não conseguiu conter a sua emoção durante uma reportagem realizada para ser exibida no BATV, telejornal local, exibido na Bahia.

+Sheron Menezzes fala sobre volta após licença: ‘Praticamente uma teta ambulante’

+Pabllo Vittar estampa marca de calcinhas que escondem o pint* e famosa cantora internacional implora por parceria

+Eduardo Costa é acusado de traição e decide revelar identidade de quem ama: “É de verdade”

O mesmo trata-se de Dalton Soares, ele acabou tendo que fazer um teste de hepatite, enquanto gravava a reportagem. No momento em que o teste foi realizado, o jornalista fez questão de dizer que seria apenas uma ‘picada’, porém, os seus olhos mostraram uma outra coisa, e se encheram de lágrimas.

“(…) Por isso, a importância de fazer o teste. Com uma só picada no dedo para retirar o sangue, o resultado fica pronto em 30 minutos”, dizia ele na reportagem.

Logo, o momento viralizou através das redes sociais, e o repórter acabou virando motivo de piada. Teve até comparações com o clássico “cacete de agulha”.

Assista ao momento no vídeo a seguir!

Uma repórter do SBT também acabou viralizando recentemente nas redes sociais por um outro motivo. Acontece que a jornalista acabou chamando palavrão ao vivo durante um telejornal exibido pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, pertencente ao apresentador Ratinho.

Na ocasião, a repórter estava pegando as sacolas com os cobertores, e uma delas acabou rasgando. A repórter então, chamou um palavrão em seguida. “E a gente está vendo que tem muita gente precisando mesmo de cobertor. Agora a gente vai fazer uma doação ali, agora até que é um pessoal…”, dizia a repórter quando a gafe aconteceu: “Cacete!”, disse ela sem se tocar que estava ao vivo.

+Verão 90: Jerônimo tem reencontro decisivo com João na prisão

Através das redes sociais, os internautas comentaram o ocorrido: “Isso sim é colocar a emoção na reportagem”,  “Minha cara fazer essas coisas”, “Já disse que ao vivo é terra de Satanás”, “Por isso não sou repórter. Bem eu fazer essas coisas”, foram alguns dos comentários.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Como eu gosto da naturalidade das pessoas

Uma publicação partilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) a

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.