Mais destaques

Repórter da Globo comenta tragédia em escola de Suzano, internautas veem relação com política e detonam: “Oportunista”

Renato Peters é repórter da Globo. (Foto: Reprodução)
Renato Peters é repórter da Globo. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (13), os brasileiros foram surpreendidos com mais uma tragédia. Dois jovens armados invadiram uma escola na cidade de Suzano, interior de São Paulo, e provocaram um massacre com dez vítimas. Nas redes sociais, algumas personalidades se manifestaram sobre o ocorrido, entre elas Renato Peters, repórter da Globo.

Porém, no Twitter, o profissional resolveu adotar um tom crítico. “Pronto! Não queriam?! Virou Estados Unidos isso aqui”, escreveu o repórter, se referindo à chacinas que ocorreram recentemente nos Estados Unidos, com atiradores que invadiram escolas e até uma boate, e deixaram inúmeras vítimas.

+ Ana Maria Braga alfineta Tereza e diz que ela estava carente no BBB19: “É só um jogo”

Nos comentários da publicação, internautas acusaram Peters de relacionar a tragédia em Suzano com a política e o atual presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, que defende o porte e a posse de armas, e acabou sendo detonado. “Que absurdo! Comentário desnecessário”; “Eu o admirava Renato Peters, [mas] além de infeliz com esse post, você está sendo oportunista”; “Amigo, apaga esse post que ainda dá tempo. Política nessa hora, não”; “Lembrando que já tivemos [o caso] de Realengo e Goiânia. Não vem com mensagem subliminar e fazer politicagem aqui. Não é o momento”, foram alguns dos comentários.

Em resposta a alguns dos seguidores, Peters reforçou a sua crítica, mas negou que tenha relacionado o ocorrido com política e com o atual governo. “Deixa eu escrever uma coisa que não ficou clara aqui. Eu disse e repito que isso tá virando os EUA porque existe uma obsessão de muita gente por armas nos últimos tempos, como nos EUA”, escreveu. “Eu sou contra as armas — nas nossas — mas PRINCIPALMENTE nas mãos dos BANDIDOS. Outra coisa: eu tenho um filho de 6 anos e jamais seria imbecil de fazer política numa hora dessas”, completou.

Comentário de Renato Peters revoltou internautas. (Foto: Reprodução/Twitter)
Comentário de Renato Peters revoltou internautas. (Foto: Reprodução/Twitter)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!