Repórter da Globo corre atrás de entrevistada “fugitiva” e vira piada na internet


Mulher foge de repórter da Globo e vira piada na internet (Foto: Reprodução/Globo)
Mulher foge de repórter da Globo e vira piada na internet (Foto: Reprodução/Globo)
Mulher foge de repórter da Globo e vira piada na internet
(Foto: Reprodução/Globo)

Repórter da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, Renata Costa protagonizou uma cena inusitada que acabou virando meme nas redes sociais, nesta segunda-feira (28).

Durante uma reportagem em que Renata investigava uma denúncia de que servidores da Assembleia Legislativa do estado de Goiás só apareciam para bater o ponto, uma cena inusitada aconteceu. Em um determinado momento, ela abordou uma suposta “funcionária fantasma” na saída do prédio e começou a entrevistá-la. A repórter, então, perguntou se ela costuma sair do trabalho antes do final do expediente. Quando percebeu do que se tratava a reportagem, a mulher negou trabalhar no local e saiu correndo.

No entanto, a fuga da entrevistada não intimidou a repórter, que correu atrás dela por vários metros, até desistir. “Senhora! Senhora! Senhora! Por que tá correndo?”, perguntava Renata. “A senhora não trabalha na Assembleia? Então, se não é funcionária, porque está correndo de mim?”, disse a repórter, tentando alcançar a funcionária pública “fugitiva”. A reportagem foi exibida ontem, primeiramente no noticiário local de Goiás, mas ganhou repercussão e logo virou piada nas redes sociais após ir ao ar no “Jornal Nacional”. Confira.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.