Celebridades

Ao vivo, repórter da Globo dá notícia urgente, é traída pelo desespero e acaba disparando: “Otário”

Flávia Alvarenga se enrolou ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Flávia Alvarenga se enrolou ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A repórter Flávia Alvarenga acabou “xingando” um empresário ao vivo enquanto fazia um link para o Bom Dia Brasil, da TV Globo

Uma situação inusitada aconteceu na tela da TV Globo, nesta terça-feira (2), durante um link ao vivo. A repórter Flávia Alvarenga acabou sendo traída pela própria língua e pelo ritmo agitado do jornalismo, e acabou proferindo uma ofensa durante o Bom Dia Brasil, claro, sem ter a intenção.

A repórter dava as informações sobre inquérito de fake news do STF e ao citar o nome do empresário Otávio Fakhoury acabou se confundindo e chamando o rapaz de “otário”. Tudo aconteceu muito rápido, mas o profissional tratou de se corrigir e logo disse o nome real do rapaz. Vale ressaltar que Otávio Fakhoury está sendo investigado e foi alvo de busca e apreensão na semana passada.

A funcionária da Globo não é a única que se enrolou nos últimos dias. O Jornalismo tem trabalhado o dobro em tempos de pandemia para passar as informações corretas sobre tudo o que está acontecendo no mundo. O uso de máscara tem atrapalhado a respiração e causado faltas de ar durante links ao vivo.

+ Leo Chaves é ameaçado com armas após escândalo em show e fim com Victor em pancadaria e barraco: “Fora daqui”

+ Ex-noiva de Zé Felipe, filho de Leonardo, após término estarrecedor e traição, faz desabafo: “Saudades”

Além de Flávia Alvarenga, Jonathã Gabriel, da CNN Brasil acabou tendo um apagão enquanto passava as informações e a emissora precisou cortar as imagens para o estúdio. Através das redes sociais, ele contou que recebeu uma ligação da emissora ao vivo, se perdeu enquanto falava e acabou se desesperando durante o trabalho.

MAIS PROBLEMAS AO VIVO

Hoje, uma outra repórter pediu licença para poder respirar durante o Balanço Geral SP, após ter dificuldades com a máscara enquanto passava informações durante o telejornal. Outras situações pontuais aconteceram em outras emissoras, principalmente no exterior.

OUTRO CASO

Ana Paula Araújo, também da Globo, precisou apoiar a repórter Renata Costa após a profissional perder o fôlego durante um link. “A gente sabe da dificuldade de ficar falando com máscara o tempo todo. Eu também uso o tempo inteiro quando não estou aqui no ar. É uma adaptação, mas necessária continuar fazendo”, disse a jornalista sobre a repórter.

https://twitter.com/notryarodrigues/status/1267796761575383043?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1267796761575383043&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F06%2F02%2Freporter-da-globo-comete-gafe.htm

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!