Notícias da Televisão

Repórter da Globo dá piti em redação por não conseguir emplacar matéria

O repórter Phelipe Siani. (Foto: Reprodução/Globo)

A falta de espaço no “Jornal Nacional” para os repórteres de São Paulo está deixando alguns completamente pirados. A disputa para emplacar uma matéria no telejornal nunca foi tão grande.

+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”

+Filha de Sylvester Stallone revela que foi empurrada pelo próprio pai para água com tubarões

+Betty Lago estaria drogada quando assinou testamento e incoerências no documento causam guerra na família

De acordo com informações e levantamento do jornalista Daniel Castro, o repórter Phelipe Siani acabou dando um piti na redação da Globo em São Paulo por ter o seu material recusado.

É que em junho o rapaz só conseguiu entrar com duas matérias no principal telejornal da Globo. Outros repórteres também se encontram na mesma situação, são eles: Roberto Kovalick, Graziela Azevedo, César Menezes e José Roberto Burnier.

O repórter José Roberto Roberto Burnier. (Foto: Reprodução/Globo)

O problema, ou não, é que o “JN” tem sido pautado apenas por notícias de Brasília que envolvem política. Isso vem acontecendo desde a delação premiada do empresário Joesley Batista, dono da JBS. O depoimento envolveu até o presidente Michel Temer.

Sem conseguirem emplacar no jornal de William Bonner e Renata Vasconcellos, os repórteres estão tentando vaga no “Jornal Hoje” e “Jornal da Globo”. Burnier, por exemplo, tem sido figurinha certa no jornalistico de Sandra Annenberg e Evaristo Costa.

Outra opção, que está sendo bastante solicitada, é o “SPTV2”. José Roberto Burnier também está buscando oportunidades no telejornal local quando não consegue entrar no “JN”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso