Globo

Repórter da Globo desaparece ao vivo e causa pânico em apresentadores que se desesperam: ‘Susto’

A repórter da Globo Flávia Alvarenga "desapareceu" ao vivo (Reprodução: Internet)
A repórter da Globo Flávia Alvarenga “desapareceu” ao vivo (Reprodução: Internet)

Durante link ao vivo para o Bom Dia Brasil, a repórter da TV Globo Flávia Alvarenga “desapareceu” e causou preocupação nos apresentadores

Um problema técnico durante uma reportagem ao vivo no telejornal “Bom Dia Brasil“, da TV Globo, desta segunda-feira, 19, gerou pânico nos apresentadores pela forma como a jornalista Flávia Alvarenga “desapareceu”.

Na ocasião, a jornalista Flávia Alvarenga falava ao vivo direto da Globo Brasília, e reportava informações sobre uma reunião do presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, quando, do nada, a imagem com a repórter foi cortada e, em seguida, os espectadores puderam escutar um barulho, aparentando que o microfone caiu no chão.

+ Silvio Santos obriga Mara e Lívia a se abraçarem e resultado é desastroso: “Agressão”

+ Sasha, após assumir uso de droga, faz viagem religiosa, é condenada e Xuxa defende: “Orgulhosa”

+ Maju está sendo preparada na Globo para também ocupar definitivamente o lugar de Renata Vasconcellos

Já nos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro, a âncora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo mostrou-se confusa, sem entender direito o que havia acontecido, mas acabou contornando a situação. No entanto, a apresentadora demonstrou preocupação: “Um problema com a nossa entrada ao vivo com a Flávia Alvarenga. Daqui a pouco a gente volta a falar com a Flávia para saber outras informações. Vamos continuar em Brasília”, falou ela, que comanda o telejornal matutino ao lado de Chico Pinheiro.

As informações sobre a reunião do presidente Jair Bolsonaro continuaram sendo repassadas no noticiário da TV Globo, o comentarista político Gerson Camarotti falou sobre os últimos acontecimentos de Brasília referentes às ações do Palácio do Planalto.

Próximo ao final do telejornal da Globo, a jornalista Giuliana Morrone acabou, enfim, repassando o acontecido com a repórter Flávia Alvarenga, e explicou que houve um problema técnico com o link, mas, felizmente, nada de grave aconteceu com a repórter.

“Levei um susto, tive a sensação que ela tinha caído, mas está tudo bem. Ela [Flávia] continua lá na Alvorada trabalhando”, afirmou Giuliana Morrone.

Mudanças no jornalismo da Globo

O grupo Globo está preparando uma série de mudanças na grade de seus programas de comunicação que contará com uma verdadeira dança das cadeiras.

Flordelis se vê encurralada, têm dois filhos presos pelo assassinato brutal do Pastor e sentença é divulgada

No Jornal Hoje, Sandra Annenberg será substituída por Maria Júlia Coutinho, e passará a comandar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria. Sérgio Chapelin requereu aposentadoria e Donny De Nuccio foi demitido.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco