Globo

Globo

Repórter da Globo é diagnosticada com câncer e âncora interrompe jornal e pede ajuda: “Um dos nossos”

Ator da Globo
Globo perdeu mais um nome do seu time de atores (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo, Marina Alves, foi diagnosticada com câncer

Enfrentar um câncer não é uma das tarefas mais fáceis da vida. A doença, no entanto, não faz distinção entre pessoas, não escolhe pela cor e nem pela quantidade de dinheiro. Tanto que quem vem passando por isso é uma jornalista da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará.

Marina Alves foi diagnosticada com um linfoma, um tipo de câncer. A situação se tornou tão preocupante que a notícia da doença da mulher foi anunciada durante o CE1, em prol de doações de sangue, plaquetas e medula óssea. Luiz Esteves interrompeu o telejornal para falar da situação da jornalista da Globo.

“Hoje vai ser um pouco diferente, vamos abrir espaço para pedir ajuda a um dos nossos. A nossa colega, repórter Marina Alves, recentemente descobriu um problema de saúde, um linfoma. Ela vem sendo acompanhada pelos médicos e, para continuar o tratamento, precisa de sangue, plaquetas e, principalmente, um transplante de medula óssea”, disparou Luiz Esteves.

O âncora da Globo ainda passou as informações a respeito dos postos de doações localizados em Fortaleza. Ainda durante seu apelo, o jornalista explicou que existe uma chance de compatibilidade entre irmãos, mas no caso de Marina Alves isso não é possível, pois a repórter é filha única.

JORNALISTA DEIXOU MENSAGEM CARINHOSA PARA A REPÓRTER DA GLOBO

“Contamos muito com a sua ajuda e a gente sabe que, assim como a gente aqui, você também está na torcida pela rápida recuperação dela. Estamos todos aqui por Marina”, disse o jornalista da Globo. A última publicação de Marina Alves em seu Instagram ocorreu no dia 7 de agosto.

Veja também

Marina Alves, repórter da Globo, foi diagnosticada com um tipo de câncer (Foto: Reprodução)
Marina Alves, repórter da Globo, foi diagnosticada com um tipo de câncer (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários