Globo

Globo

Repórter da Globo é agredido, cirurgia as pressas é dada e emissora emite nota de repúdio; entenda

Ator da Globo confessa sauna com famoso Padre cantor (Foto: Reprodução)
Ator da Globo confessa sauna com famoso Padre cantor (Foto: Reprodução)

+Chocante: Globo pagou 5 milhões para autor de Pantanal somente para conseguir fazer o remake da trama 

+Milionário, Arthur Aguiar tem costume de dar carrões de presente e tem coleção luxuosa na garagem 

Durante uma gravação, o repórter Ronaldo de Souza, da Globo, foi agredido e Alan Severiano noticiou ao vivo

Mais um caso chocante de agressão a jornalistas e repórteres da Globo aconteceu, no dia 3 de março desse ano, Ronaldo de Souza, repórter cinematográfico da emissora, foi agredido durante uma gravação.

Durante a apresentação do SP1, Alan Severiano repudiou as ações contra o repórter da Globo em mais uma situação de agressão a jornalistas:

“Os repórteres Renato Biasi e Ronaldo de Souza foram agredidos ontem à tarde quando gravavam uma reportagem sobre a situação da feirinha da madrugada, no Brás. Este homem, que segurava um cachorro amarrado a uma corrente, se aproximou e começou a xingar os repórteres que faziam imagens no local”, iniciou o Alan Severiano.

Veja também

Alan Severiano comunica saída no SP1, anuncia substituto na Globo e confirma: "Evitar que se repita"
Alan Severiano no SP1 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ronaldo de Souza foi agredido por uma corrente, daquelas que usam como coleira de cachorro, e precisou fazer uma cirurgia na mão:

“Não ficaram claras as motivações do agressor, cujo objetivo era impedir o trabalho da imprensa”, detalhou o âncora da Globo.

NOTA DE REPÚDIO

A Globo como forma de repúdio, emitiu uma nota esclarecendo que repudiam as atitudes feitas contra o cinegrafista da emissora e que medidas cabíveis serão tomadas:

“A TV Globo repudia com veemência a violência, se solidariza com seus profissionais, tomará as medidas legais e adverte mais uma vez que todos aqueles que agridem com declarações o trabalho da imprensa estimulam este tipo de ato. A nossa solidariedade ao Renato e ao Ronaldo”.

As agressões a jornalistas vem se tornando recorrente desde a eleição do atual presidente da república, principalmente os jornalistas da Globo, emissora que o atual presidente travou uma ‘guerra’ particular.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários