Celebridades

Celebridadesighome

Repórter da Globo é alvo de ataque brutal e leva inúmeras facadas: “No pescoço, no tórax e no abdômen”

Repórter Gabriel Luiz, da Globo, foi esfaqueado várias vezes em Brasília, DF (Foto: Reprodução/Instagram)
Repórter Gabriel Luiz, da Globo, foi esfaqueado várias vezes em Brasília, DF (Foto: Reprodução/Instagram)

Repórter e editor da TV Globo DF, Gabriel Luiz sofreu um grave atentado a facadas, em um estacionamento perto de casa em Brasília

Repórter da TV Globo em Brasília, Gabriel Luiz, de 28 anos, sofreu um atentado em um estacionamento na noite da última quinta-feira (14). O profissional foi esfaqueado várias vezes e está internado em estado grave no Hospital de Base do DF.

De acordo com o G1, tudo aconteceu no Sudoeste da cidade e câmeras de segurança registraram o momento em que os dois suspeitos se aproximam do funcionário da Globo. Nas imagens é possível ver que eles se aproximam um de cada vez, praticam o ataque e saem correndo.

A polícia agora tenta descobrir a motivação para os ataques. Gabriel Luiz foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna. Foi o próprio repórter quem pediu ajuda a vizinhos e entrou no hospital consciente. O porteiro do prédio onde o rapaz mora informou que ela havia se direcionado a um comércio local.

A polícia foi ao local para investigar o caso e achou apenas a carteira de Gabriel Luiz. Até o momento, não foi encontrado o celular do profissional. O TV Foco atualizará esta nota assim que a motivação do crime for descoberta.

VÁRIAS CIRURGIAS

Familiares do jornalistas revelaram que nesta sexta (15) ele passou por cirurgias e os médicos conseguiram conter todas as hemorragias. Agora pela manhã, passou por mais um procedimento na mão. Apesar do estado grave, o profissional permanece estável.

Veja também

EMISSORA SE PRONUNCIOU

A Globo emitiu um comunicado sobre o ataque do funcionário:

“A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível.”

Repórter Gabriel Luiz é famoso pelo trabalho na TV e pela espontaneidade nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Repórter Gabriel Luiz é famoso pelo trabalho na TV e pela espontaneidade nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários