Celebridades Globo

Repórter da Globo é atacada ao vivo, homens vão para cima e Cesar Tralli fica visualmente assustado: “Lixo”

A famosa jornalista e repórter do SP1, da Globo, Mariana Aldano foi pega de surpresa durante uma matéria na manhã desta terça-feira (Foto: reprodução/Globoplay)
A famosa jornalista e repórter do SP1, da Globo, Mariana Aldano foi pega de surpresa durante uma matéria na manhã desta terça-feira (Foto: reprodução/Globoplay)

A repórter do SP1, da Globo, apresentado por Cesar Tralli, Mariana Aldano foi tirada do ar durante uma matéria ao vivo após dois rapazes insultarem a emissora

A situação realmente não está sendo fácil para ninguém. Isso porque, mais uma jornalista acabou sendo vítima dos ataques que a emissora carioca vem sofrendo dia após dia. É, pode até aparecer uma brincadeira de mal gosto, mas infelizmente as circunstâncias estão se tornando cada vez mais caóticas, e agora, a repórter do SP1, da Globo, apresentado por Cesar Tralli, Mariana Aldano foi quem teve que lidar com as represálias.

Ao vivo, Gracyanne Barbosa exagera, fala sobre sexo anal com Belo e acaba se expondo: “Vai doer e você espera”

Na manhã desta terça-feira, 14 de abril, a contratada do canal foi obrigada a enfrentar uma situação para lá de constrangedora enquanto transmitia uma matéria falando sobre as aglomerações nos bancos. Ao mostrar o tamanho da fila, Mariana Aldano foi surpreendida por dois rapazes que pularam e começaram a disferir palavras de baixo calão direcionadas a Globo.

Constrangida, a repórter do SP1 até tentou prosseguir com a pauta, mas o link foi rapidamente cortado e a transmissão voltou para Cesar Tralli, após os homens gritarem “Globo lixo” incansáveis vezes. Visualmente assustado e sem jeito, o apresentador da emissora carioca não conseguiu inibir um suspiro e explicou que a jornalista estava na frente da Caixa e já partiu para um outro assunto.

Gusttavo Lima é passado para trás, Raul Gil sofre com separação arrasadora e Eduardo Costa vai à falência; diz sensitiva

INTERNAUTAS FALAM SOBRE ATAQUES CONTRA A GLOBO

Como é de se imaginar, muitos telespectadores e internautas que acompanharam o momento ao vivo fizeram questão de dizer o quanto isso era desrespeitoso com o trabalho da repórter em questão.

“Acho um absurdo essas pessoas sem noção e mal educadas que estão agredido reportes da Globo por nada! Vai fazer caridade! Faça algo para ajudar nessa crise! Fique em casa!”, escreveu um. “um momento tão difícil como esse fanático do presidente atacando a imprensa ? Lamentável, a repórter apenas está fazendo serviço dela que é informar”, ressaltou outro.

CONFIRA OS TWEETS DOS INTERNAUTAS:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos