Globo

Globo

Repórter da Globo é atacado ao vivo, desespero toma conta e corte brutal é feito às pressas: “Agora”

Repórter da Globo é atacado ao vivo - Foto: Reprodução
Repórter da Globo é atacado ao vivo – Foto: Reprodução

Em meio ao ataque, o repórter ficou em choque e nem conseguiu terminar a matéria

Na quinta-feira (13), o desespero tomou conta de uma equipe de reportagem da Globo, após um ataque cruel ao vivo. Na ocasião, o repórter da emissora falava sobre a vacinação contra a Covid-19 que acontecia na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, Piauí.

Entretanto, no meio da matéria, o jornalista Tiago Mendes foi atacado por um gavião e ficou sem saber o que fazer diante a situação inusitada. Vale destacar que o ataque se deu durante o telejornal PITV 1ª Edição, da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí.

“Perdão, foi um gavião, Marcelo. Deixa eu falar, aqui”, disse o repórter após ser surpreendido pela ave, sem conseguir finalizar a fala. “Tiago, vamos acalmar, aí. Foi um susto grande que você levou agora. Ao vivo acontece, mesmo, disso. Ainda bem que não aconteceu nada com você. Gavião quis aparecer, aqui”, respondeu o apresentador Marcelo Magno.

Apesar do susto, o contratado da Globo levou a situação na brincadeira ao compartilhar o vídeo do exato momento em suas redes sociais. “Gente, muitas pessoas relatando que também foram atacadas pela mesma ave e me perguntando se estou bem. Eu estou ótimo, foi só um susto”, escreveu ele na legenda do vídeo compartilhado no Instagram.

“O cara tomou um ‘pedala, Robinho’ do gavião”, “Tadinho”, “O tanto que eu ri com o rasante que o gavião deu no repórter”, “Acontece nas melhores famílias”, disseram alguns seguidores de Tiago Mendes nos comentários do post.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários