Globo

Globo

Repórter da Globo é confundida com a da Record e esnobada ao vivo

Repórter da Globo, Nathalia King, é confundida com da Record (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo é confundida com a da Record ao vivo e rebate: “Só um minuto”

A repórter da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, Nathalia King, acabou entrando numa saia justa ao vivo ao ser confundida com uma repórter da Record TV RS. 

De início, Nathalia King mostrava a movimentação da rodoviária de Porto Alegre, quando uma passageira, que esperava o seu embarque, acabou por interrompe-la para questiona-la se ela era da emissora concorrente, de acordo com o site EMOFF.

“Você é da Record?”, questionou a senhora, que parecia empolgada com a possibilidade. Com isso, Nathalia King acabou interrompendo as informações que estava dando para dar atenção a mulher. “Só um momento, é da RBS, manda um Feliz Natal pra RBS”, respondeu a jornalista.

Porém, a senhora acabou não dando o recado, e voltou a questionar se a jornalista da Record estava falando com Samuel Vettori, apresentador do Balanço Geral, da Record.

MULHER ESNOBA REPÓRTER E DEIXA LOCAL: “PENSEI QUE ERA DA RECORD”

Nathalia King precisou manter o jogo de cintura, e, sem graça, acabou por dar a resposta negativa a mulher, que em seguida deixou o local. “Ah, pensei que era da Record”.

Veja também

Por fim, a repórter acabou fechando a situação desejando boas festas de fim de ano. “Imagina, então Feliz Natal pra todo mundo que tá trabalhando hoje também, é RBS, Record, é todo mundo. É essa a energia aqui na rodoviária, pessoal empolgado pra passar as festas ao lado da família e dos amigos”, finalizou.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários