Celebridades

Repórter da Globo é derrubado ao vivo e estado de saúde preocupa fãs

Mateus Marques, repórter da RBS TV, foi derrubado ao vivo (Foto: Reprodução)
Mateus Marques, repórter da RBS TV, foi derrubado ao vivo (Foto: Reprodução)

O repórter Mateus Marques, pertencente a uma afiliada à Rede Globo, preocupou o público ao levar um golpe e ser nocalteado ao vivo.

Um famoso repórter do grupo Globo passou por uma situação preocupante enquanto fazia um link ao vivo para o jornal Bom dia Rio Grande. Pertencente ao quadro de funcionários da RBS TV, que é afiliada à Globo no Rio Grande do Sul, Mateus Marques foi derrubado ao vivo e levou um verdadeiro nocaute de um lutador.

O episódio trágico aconteceu enquanto ele entrevistava lutadores de artes marciais para o Dia do Desafio, que seria todo focado em esortes. Como o assunto era desafio, ele aceitou de prontidão se submeter a um: lutar com os lutadores de artes marciais presentes no local. Obviamente, ele esperava que eles pegassem leve.

+Simaria desabafa após descobrir doença terrível e cai no choro: “Não consigo”

+Fafá de Belém é acusada de votar em Bolsonaro e dispara: “Esse pecado eu não cometi”

+Repórter da Globo leva golpe ao vivo e deixa telespectadores desesperados

Não foi, no entanto, o que aconteceu. O primeiro a partir para o confronto com o repórter aplicou tanta força em um golpe que acabou derrubando o repórter, que levantou na sequência cambaleando. “Essa aí doeu um pouquinho, sim. Fiquei até sem palavras! Hahaha”, disse ele nas redes sociais, tranquilizando os fãs que haviam ficado preocupados.

Essa, vale recordar, não foi a única gafe envolvendo a Globo nos últimos dias. Como todo mundo sabe, programas ao vivo estão sujeitos as mais variadas situações inusitadas e foi uma dessas que fez a TV Globo virar piada nas redes sociais. Durante a exibição matinal de um telejornal da Globo News, um repórter surgiu passando as notícias do dia, ao passo que atrás dele, na redação, alguém dançava animadamente.

A moça não percebeu que estava perceptível e fez uns passos tanto quanto animados. Ela olhou em um momento para o local onde estava localizada a bancada e parou com a ‘apresentação’ na TV Globo. O curioso é que eram apenas 7h e os internautas não deixaram de brincar com a situação cômica da mulher.

+Juliana Paes sai em defesa de Bolsonaro, ataca movimento “ele não” e apoia Reforma da Previdência

+Miriam Leitão tem foto chocante na tortura divulgada e imagem repercute nas redes sociais

“Eu seria essa pessoa lá no fundo lembrando que amanhã é sexta e não to de plantão”, brincou o perfil que compartilhou o vídeo. Os internautas resolveram entrar na onda da moça e brincaram com o momento inusitado. “O que mais me chama a atenção nesse vídeo nem é a animação da moça ao fundo da redação, e sim o horário pra ela estar animada… 7h38 da manhã. Quero ter essa animação”, disse ele sobre a gafe na Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO