Emissoras Globo Vídeo da Hora

Repórter da Globo é duramente agredido e tem equipamentos quebrados: “Globo lixo”

Afiliada da Globo teve repórter agredido e equipamentos quebrados por homem em Minas Gerais (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Afiliada da Globo teve repórter agredido e equipamentos quebrados por homem em Minas Gerais (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Globo sofreu novamente com ataque a repórteres e teve funcionário agredido no meio da rua. Veja o vídeo!

Um repórter da afiliada da Globo Minas Gerais, a TV Integração, foi duramente agredido por um homem no meio da rua e teve equipamentos quebrados pelo agressor, que disparou gritos contra a emissora da família Marinho.

Toda a ação aconteceu no meio da rua em uma cidade do interior de Minas Gerais, na região de cobertura da afiliada da Globo. Um homem persegue o repórter cinegrafista da emissora no meio da rua e o atinge com socos e chutes. O agressor tentar roubar o material de filmagem, até que consegue pegar um tripé.

+ Globo: Emissora quebra padrão histórico do Jornal Nacional e muda postura de Bonner e Renata

+ Fina Estampa: Griselda é flagrada aos beijos com René e fica nas mãos de chantagista

O funcionário da afiliada da Globo tenta recuperar o equipamento, mas é agredido, quase cai no chão e tem a câmera chutada e destruída. O ocorrido foi filmado por populares que passavam pelo local. “A câmera é cara. Você está doido?”, questionou uma mulher. Na sequência, o agressor foi embora gritando “Globo lixo” (veja o vídeo abaixo).

“Hoje o repórter cinematográfico Robson Panzera, da TV Integração, foi agredido e teve um um dedo quebrado. O agressor é um ’empresário de bem’ da cidade de Barbacena, que chegou gritando ‘Globo Lixo’ durante o trabalho da equipe. Isso não é protesto, é crime!”, denunciou Marcos Guimarães, jornalista da TV Leste, afiliada da Record em Minas.

+ Silvio Santos fracassa com reprise de jornal e joga audiência do SBT na lama; confira as audiências de terça-feira

Afiliada da Globo, a TV Integração tem sede na cidade de Uberlândia. A emissora cobre regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, Centro-Oeste e Noroeste de Minas Gerais, Zona da Mata e Campo das Vertentes (parte do Sul de Minas).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br