TV Paga

GloboTV Paga

Repórter da Globo é interrompido ao vivo por mulher aos gritos em telejornal: “lixo”

Vladimir Vilaça foi surpreendido com manifestação de mulher ao vivo durante reportagem (Foto: Montagem/TV Foco)
Vladimir Vilaça foi surpreendido com manifestação de mulher ao vivo durante reportagem (Foto: Montagem/TV Foco)
Vladimir Vilaça foi surpreendido com manifestação de mulher ao vivo durante reportagem no Globo News (Foto: Montagem/TV Foco)
Vladimir Vilaça foi surpreendido com manifestação de mulher ao vivo durante reportagem no Globo News (Foto: Montagem/TV Foco)

Repórter teve link invadido ao vivo por mulher descontrolada

Algo inesperado aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), o repórter Vladimir Vilaça acabou sendo surpreendido por uma manifestante durante o seu link ao vivo na edição das 10, do Jornal Globo News, exibido pelo canal pago de notícias, o Globo News.

Durante a sua entrada ao vivo, ele foi interrompido por uma mulher que do nada apareceu gritando no vídeo “Globo lixo”. Na ocasião, o repórter estava dando informações a respeito do comércio que havia voltado a reabrir esta semana em Belo Horizonte, flexibilizando medidas mais restritivas devido a pandemia do coronavírus.

+Urgente! Leo Dias divulga série de conversas de Anitta entregando Marina Ruy Barbosa como “amante” de José Loreto

Veja também

Na oportunidade, a mulher não apareceu no vídeo, mas, o protesto acabou ficando cada vez mais presente na transmissão e começou a ficar difícil entender o que ele estava falando.

Aline Midlej então, apresentadora do Globo News, acabou sendo obrigada a interromper o link ao vivo, e logo, a transmissão retornou para os estúdios do canal por assinatura.

+Kylie Jenner, após briga com Drake, expõe verdade e revela o que sentiu ao ser chamada de segunda opção: “ressentimento”

“Lamentável ver uma figura, diante do que a gente está enfrentando, atrapalhar e desrespeitar o trabalho de um repórter”, disparou Aline Midlej.

“Simplesmente não dava mais para ouvir ele diante dos gritos dessa senhora”, continuou a apresentadora, que ainda lembrou uma fala de Tedros Adhanom, , diretor-geral da OMS (Organização Mundial de Saúde), para mostrar a sua indignação diante do ocorrido.

“Impressionante, né? O Tedros disse que essa pandemia mostraria o melhor e o pior do ser humano”, finalizou Aline Midlej.

+Eliana dispara, deixa Faro para trás e ameaça Globo na audiência; consolidados de domingo (24/05/20)

PRIMEIRA INTERRUPÇÃO

Essa, vale dizer, não foi a primeira interrupção que Vladimir Vilaça já protagonizou na TV. Em outubro do ano passado, de uma forma bem mais leve e divertida, o repórter estava ao vivo no telejornal Bom Dia Minas, quando acabou sendo abordado por duas idosas.

Na ocasião, o repórter estava em frente a um hospital quando ouviu um elogio de uma das idosas, que o chamou de “gracinha”. Rapidamente, ele respondeu dando “bom dia”,  e em seguida, continuou dando as informações.

Assista no vídeo a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ah! O repórter foi super simpático

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários