Celebridades

Ana Maria BragaCelebridades

Repórter da Globo é pego desprevenido por Ana Maria no Mais Você e fica muito sem graça: “Ao vivo é assim mesmo”

Ana Maria Braga pegou Cauê Fabiano desprevenido durante o Mais Você na Globo
Ana Maria Braga pegou Cauê Fabiano desprevenido durante o Mais Você na Globo
Ana Maria Braga pegou Cauê Fabiano desprevenido durante o Mais Você na Globo
Ana Maria Braga pegou Cauê Fabiano desprevenido durante o Mais Você na Globo
O repórter Cauê Fabiano da Globo passou por uma situação um tanto vergonhosa durante o Mais Você de Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (30).

Cauê Fabiano, repórter do G1 da Globo, passou por um momento um tanto constrangedor durante o Mais Você de Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (30). Isso porque, em mais uma de suas entradas ao vivo para informar os telespectadores, ele não poderia imaginar que algo aconteceria.

+ Morre a mãe de William Bonner da Globo

“E agora vamos as principais notícias do Brasil e do mundo com Cauê Fabiano”, afirmou Ana Maria Braga que jogou para os estúdios do G1. O repórte visivelmente sem graça, afirmou: “Eu tava com o microfone desligado, se não assim, eu não te ouço”, afirmou o jornalista.

+ Gloria Vanique faz desabafo no Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi aproveita da situação e dá alfinetada: “vai ter que sair daqui correndo”

Ana Maria Braga riu: “A gente tá querendo saber quais são as notícias do Brasil e do mundo nessa manhã”, disse a apresentadora. Sem graça, o jornalista tatuado afirmou: “Desculpa a correria, mas ao vivo é isso mesmo”, disse Cauê Fabiano seguindo normalmente com seu boletim com as principais notícias do G1.

Veja também

APRESENTADORA EXPÕE FÁTIMA BERNARDES

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, protagonistas das manhãs da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, protagonistas das manhãs da Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga causou nessa manhã de segunda-feira (29). A contratada da TV Globo fez algo inesperado e deixou o público de casa chocado com atitude. Durante o programa Mais Você, a loira ultrapassou os limites e acabou expondo a vizinha de grade na emissora dos Marinhos, Fátima Bernardes. Em uma das suas tradicionais interações com o público de casa, Namaria falava da mudança inusitada do tempo no Rio de Janeiro, até que se descuidou e entregou a apresentadora do Encontro.

Ela revelou com antecedência que Fátima Bernardes não estaria no comando do Encontro devido ao mal tempo. “Eu soube, inclusive, que a Fátima [Bernardes] não conseguiu chegar hoje. Eu acho que a Patrícia [Poeta] que vai chegar lá. Quem diria, né?”, revelou a loira. O curioso foi a falava de Louro José logo em seguida, o integrante do “Mais Você” revelou que por pouco a veterana não falta ao trabalho. “Ana Maria, se eu não jogo a âncora você não me via hoje”.

Ana Maria Braga foi além e disse que passou o final de semana em São Paulo e por sorte, conseguiu pegar uma ponte área para o Rio antes do tempo virar. Ela refletiu sobre o ocorrido. “Eu cheguei de São Paulo por volta de 16h30, 17h, e estava um dia lindo. Parecia que ia ter céu de brigadeiro. De repente”, esclareceu.

Fátima Bernardes surgiu na atração do encontro por meio de uma chamada de vídeo e explicou a situação embaraçosa. “O chegar no Rio, por volta das 21h [do domingo (28)], o piloto avisou que o aeroporto estava fechado. Sobrevoamos por mais de uma hora e acabamos indo para o Aeroporto de Confins [em Belo Horizonte]”, disse ela. Após se desculpar com o público de casa, a mulher garantiu que voltava logo: “Vocês podem me esperar que eu estou chegando para a reunião depois do almoço”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários