Repórter da Globo é perseguido por animal feroz e vídeo com situação tensa para escapar é divulgado

16/09/2019 às 13h04

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Globo foi atacada pelo PT em vídeo sobre o impeachment de Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)
O repórter da Globo, Mateus Marques assustou os telespectadores (Foto: Reprodução/Globo)
O repórter da Globo, Mateus Marques assustou os telespectadores (Foto: Reprodução/Globo)

Repórter da Globo é atacado ao vivo durante reportagem e vídeo viraliza nas redes sociais

Parece que manhã foi longa e muito inusitada para um dos contratados da emissora carioca. Isso porque, o repórter da Globo, recebeu uma das reportagens mais estranhas para visitar um bairro pra lá de especial e acabou sendo surpreendido por um animal selvagem enquanto gravava ao vivo. É isso mesmo, apesar de tentar se livrar da situação, Mateus Marques não teve o que fazer e acabou virando assunto nas redes sociais após ser atacado.

Marcos Pitombo é flagrado ao lado de homem misterioso e relacionamento acaba sendo revelado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner tem intimidade invadida e separação com Natasha Dantas é cogitada após flagrante

Gretchen não consegue esconder, acaba desmascarada e cirurgia rejuvenescedora é descoberta

Continua após o Veja Também

Veja também

Mateus Marques de uma das afiliadas da Rede Globo no Rio Grande do Sul chamou atenção dos internautas ao compartilhar em sua conta pessoal do Instagram, que um urubu passou raspando por sua cabeça. É isso mesmo. Imagina que situação complicada, mas se você pensa que o jornalista fugiu, se enganou. O profissional ficou até o final das gravações e até apareceu ao vivo no telejornal na manhã desta segunda-feira, 16 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida o repórter da Globo fez questão de brincar que o urubu estava esperando a hora de atacar novamente. “Ele é do bairro, gente. É o Jubileu”, disse o jornalista nos stories. Ao ver como sua história repercutiu na internet, Marques resolveu publicar um vídeo de um minuto da matéria que fez tanto sucesso. “Ele é um animal de estimação do bairro e eles disseram que pode tocar, mas eu fiquei com bastante medo”, confessou o profissional enquanto tentava fugir das ‘picadas’.

Logo após admitir que estava passando por uma situação difícil, as apresentadoras da RBSTV não conseguiram manter a compostura e deram risada de Mateus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

repórter da globo
Sandra Cotrim

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.