Emissoras Globo

Repórter da Globo é surpreendido ao vivo por mulher que o pede em namoro e diz ter enterrado ex marido

Repórter da Globo Nordeste passou por momento inusitado durante reportagem do dia dos namorados (Reprodução: Globo Nordeste)
Repórter da Globo Nordeste passou por momento inusitado durante reportagem do dia dos namorados (Reprodução: Globo Nordeste)

Ser jornalista e receber a incumbência de fazer uma matéria ao vivo é sempre um motivo causador de apreensão justamente pelas surpresas que podem acontecer – às vezes agradáveis, em outras ocasiões nem tanto. Foi o que aconteceu com um repórter da TV Globo Nordeste nessa terça-feira, 11.

Aproveitando o clima especial da véspera do Dia dos Namorados, o repórter da Globo Nordeste Bruno Guedes foi até às ruas em reportagem especial para o NE1 foi ao comércio para ver como anda as buscas por presentes nas lojas e acabou encontrando uma personagem sincerona, e que foi logo apelida de “Rihanna recifense”.

+Humberto Martins briga com ator da Globo, dá piti nos bastidores, mas é obrigado a voltar para Verão 90

+Ana Maria Braga humilha casal no Mais Você e força eles a passarem por momentos tensos no Dia dos Namorados

+Thammy Miranda é acusado de apoiar Bolsonaro, é atacado, se irrita e chama internautas de ‘burros’

Enquanto estava no ar, ao vivo na Globo, Bruno Guedes acabou conversando com uma mulher identificada como Marilene, que estava garimpando algumas peças em meio aos cabides.

“Estamos em uma loja que tem muito movimento e as pessoas olhando, procurando”, disse o repórter da Globo, que em seguida dirigiu-se à mulher. “Qual o nome da senhora?”, questionou ele. “Meu nome é Marilene, meu filho”, respondeu ela.

“Tá procurando roupinha para o Dia dos Namorados?”, perguntou Bruno Guedes. “Estou procurando roupas e namorado, pois namorado não tenho mais. Quatro anos que enterrei (o namorado) embaixo da terra. Mas quem matou fui eu”, disse a mulher, arrancando risos do repórter.

“A senhora tá brincando! Agora tá atrás de outro namorado”, rebateu o contratado da Globo Nordeste. “Agora eu estou, se você quiser… É comigo mesmo!”, disse a senhora, aproveitando a ocasião do Dia dos Namorados para tentar fisgar o jornalista, que tergiversou: “Não me comprometa não, vai lá procurar sua roupa aí”.

Nas redes sociais, o público repercutiu a entrevista com bom humor e associou a dona Marilene, mulher que surge na reportagem, com a cantora de Barbados e mulher mais rica do mundo da música, Rihanna.

+Najila Trindade sofre grave reviravolta em denúncia de estupro contra Neymar e é processada

“Rihanna recifense: ‘faz 4 anos que ele foi pra debaixo da terra, quem matou fui eu'”, escreveu uma internauta reproduzindo um vídeo da matéria da Globo.

“Amém Rihanna, sei que tu me sondas”, escreveu um segundo. “Recife é uma fábrica de memes, pqp kkkkkkkkkk”, brincou um terceiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;