Vídeo da Hora

Repórter da Globo entrevista estudante, faz pergunta e ouve resposta inusitada ao vivo

Aluno dá resposta engraçadíssima para repórter sobre “passar de ano”. (Foto: Reprodução)

Na televisão é assim, bobeou, dançou! Televisão ao vivo é ainda pior, já que muitas vezes o repórter ou apresentador não tem nenhum controle sobre o entrevistado, ainda mais se ele for criança, adolescente ou idoso, que acham que podem falar de tudo.

Silvio Santos toma decisão após repercussão negativa do bate boca entre Lívia Andrade e Patricia Abravanel

Um repórter da Rede Globo em Olinda, município do estado de Pernambuco, acabou ouvindo uma resposta inusitada de um jovem aluno. O jornalista estava em um link ao vivo para o jornal local e questionava alguns alunos de uma escola pública sobre o avanço de série.

“Eu quero saber de vocês, vai todo mundo passar de ano?”, perguntou o ingenuo repórter. “Cadê, você… deixa você responder”, disse o repórter para um jovem que queria responder a pergunta. “Quem passa direto é trem aqui é recuperação meu amigo…”,  disse o aluno, que arrancou risadas e aplausos dos amigos presentes.

O repórter, sem graça, devolveu para o âncora aos risos. “Voltamos aos estúdios”. “Bons estudos, todo mundo tem que passar de ano, hein?!”, finalizou o apresentador.

CONFIRA O MOMENTO:

REPÓRTER DA GLOBO BATE BOCA COM JORNALISTA NO TWITTER:

O clima esquentou no final de semana entre dois jornalistas esportivos. Eric Faria, da Rede Globo, ficou irritado com comentários de um colega de imprensa. José Calil, que é apresentador e comentarista da Rádio Transamérica de São Paulo, cutucou Eric nas redes sociais.

Calil acusou o repórter da Globo de ter avisado o juiz sobre um pênalti contra o Flamengo e o fez voltar atrás. O fato foi negado por todas as partes envolvidas. Porém, no Twitter o comentarista seguiu com a provocação, mas agora sem citar nomes.

“Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão ??? Ou ele só avisa quando é a favor ???”, escreveu Calil na rede social, omitindo o nome de Eric, que entendeu a indireta e respondeu.

“Não. Vou avisar que você é otário. Um cara que não honra a sua profissão. As suas calças”, disse o repórter em resposta. Calil, sem perder a provocação, também respondeu com um: “Vestiu a carapuça!”. O clima anda bem quente no mundo esportivo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes