Globo

Repórter da Globo erra feio ao vivo, promove fenômeno da Record e revolta é mostrada na TV: “Tá insatisfeito”

Anselmo Caparica, Repórter da Globo (Foto: Reprodução)
Anselmo Caparica, Repórter da Globo (Foto: Reprodução)

A novela da Record foi divulgada por bons minutos na Globo, após erro de repórter

O Bom Dia São Paulo divulgou na manhã desta segunda-feira (12) a novela Gênesis, fenômeno da concorrente Record. Tudo aconteceu quando o repórter da Globo, Anselmo Caparica, cometeu uma gafe em um link, entrevistando um passageiro do transporte público utilizando uma máscara com o logo da trama.

O responsável pela câmera se esforçou bastante para esconder a referência à emissora concorrente mas não conseguiu evitar, já que estava bem centralizado no rosto do entrevistado. No entanto, mesmo assim, o repórter seguiu com o bate-papo, deixando o logo de Gênesis no ar na Globo por alguns minutos.

ERROU FEIO

Anselmo Caparica estava em uma estação de metrô ilustrando que mesmo com a fase vermelha, os transportes ainda geram aglomerações. Ao flagrar um passageiro revoltado com a situação, ele decidiu entrevistá-lo de imediato.

“O cara tá insatisfeito, vamo conversar com ele aqui. Podemos conversar rapidinho? Qual o seu nome?”, perguntou o repórter. “Cristiano”, respondeu o entrevistado. “Cristiano, tá saindo de onde, tá indo pra onde?”, questionou Anselmo. “Tô saindo de Itaim Paulista”, contou o passageiro.

“O que que você tava reclamando pra gente?”, reforçou o repórter. “Rapaz, o transporte público continua lotado, né? Não foi feita nenhuma estratégia por parte do governo estadual pra amenizar isso, continua cheio”, reclamou o trabalhador, insatisfeito com a situação.

“Estou indo trabalhar porque eu preciso, não tem como. Se eu pudesse, ficaria em casa. Mas, infelizmente, não dá. O transporte público continua cheio, eu peguei agora vindo de Itaim Paulista e tá lotado”, desabafou o fã de Gênesis.

Repórter da Globo erra feio ao vivo, promove fenômeno da Record e revolta é mostrada na TV: "Tá insatisfeito"
Gênesis sendo divulgada na Globo (Foto: Reprodução)

“Muito obrigado. Tá aí o Cristiano fazendo o relato dele, o que é sempre importante pra gente ver”, encerrou o repórter da Globo.

Confira o momento do erro do repórter e as reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa