Repórter da Globo chegou a ficar entre a vida e a morte
Quem acompanha os noticiários da Globo deve ter visto a respeito do repórter que foi esfaqueado brutalmente no dia 14 de abril. Na ocasião, o jornalista voltava de um bar em Brasília, quando foi surpreendido por dois homens. Gabriel Luiz levou cerca de 10 facadas que perfuraram alguns órgãos vitais, como pulmão e veias do pescoço e estômago.
Em função da gravidade dos ferimentos, o repórter da Globo precisou ser levado às pressas para UTI. Recuperado, Gabriel Luiz compareceu à delegacia para prestar depoimento. O delegado Petter Ranquetat, da 3ª DP [Cruzeiro – DP], concluiu que ele foi vítima de um latrocínio tentado, ou seja, roubo seguido de agressões.
“A depoimento do Gabriel durou aproximadamente uma hora e corroborou toda a investigação feita pela polícia. Ele recorda que, de fato, esses dois elementos teriam se aproximado dele e que ambos, antes de qualquer agressão, teriam mencionado ‘acabou’ ou ‘perdeu’ e, logo depois, começaram as agressões com faca”, disse o delegado.

GLOBO EMITIU NOTA SOBRE O CRIME
Vale lembrar que assim que a notícia do esfaqueamento do repórter foi divulgado, a Globo decidiu divulgar uma nota de repúdio sobre o caso.
“A Globo lamenta profundamente o ocorrido, presta irrestrita solidariedade ao Gabriel Luiz e à sua família, a quem dará toda ajuda necessária para que ele se recupere plenamente. A Globo agradece à polícia pela pronta atuação, que levou à prisão dos dois suspeitos, aos socorristas do SAMU e dos bombeiros, que foram rápidos e eficientes nos primeiros socorros, e ao SUS, em especial à equipe médica do Hospital de Base de Brasília, que foi de extrema perícia nas cirurgias a que Gabriel se submeteu . O jornalismo da Globo continuará acompanhando os desdobramentos do crime na Justiça”, diz a nota.
Veja também

Globo toma maior estrela do SBT por meio bilhão e guerra multimilionária com Silvio Santos vai para os tribunais

Após 3 anos fora da Globo, notícia sobre Sérgio Chapelin é dada ao público e adeus do jornalista causa comoção

Sindicato dos artistas toma decisão dramática sobre Jade Picon na Globo: “Proteger nossa classe”
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários