Globo

Repórter da Globo fica desesperado com mulher, que invade link e pergunta por jornalista demitido

Repórter da Globo foi surpreendido (Foto: Divulgação)
Repórter da Globo foi surpreendido (Foto: Divulgação)

Repórter da Globo passou por momentos de apuro após invasão em link ao vivo

Na última segunda- feira, 02 de novembro, o repórter Bruno Fontes, da filiada da Globo em Pernambuco, acabou ficando em apuros durante link ao vivo no Bom Dia PE.

Isso porque, em frente a um dos principais cemitérios do estado nordestino, o repórter da Globo fazia a cobertura sobre o dia de finados e acabou sendo surpreendido por uma mulher que o abordou para saber de um outro jornalista que tinha acabado de ser demitido da emissora.

+Paulinho, vocalista do Roupa Nova, é entubado em hospital em estado grave e descobre doença mortal

Tudo aconteceu quando o repórter da afiliada da Rede Globo finalizou a entrevista com uma vendedora de flores na porta do cemitério. Foi aí que uma senhora se aproximou. Bruno Fontes abordou a senhora e perguntou seu nome, questionando se ela poderia falar com as câmeras durante a cobertura ao vivo sobre o feriado de Finados.

“Tudo bom? Nós estamos ao vivo, a senhora também está vindo aqui fazer uma homenagem?”, questionou o repórter, que acabou sendo surpreendido por uma resposta nada adequada para o momento.

+Felipe Titto, após reunir família e assumir, surge em banheira e deixa tudo de fora: “Dei até zoom”

O jornalista da Globo, Bruno Fontes (Foto: Divulgação)

Pergunta por funcionário demitido deu o que falar

A senhora, que se apresentou como Joel, revelou que estava indo visitar o túmulo de sua mãe no cemitério de Casa Amarela e logo emendou a sua fala com uma dúvida que deu o que falar.

“Vê uma coisa, cadê Ronan Tardin, hein?”, questionou a senhora, deixando Bruno Fontes constrangido na frente das câmeras. “Ronan? Ronan não está mais com a gente não, viu?”, respondeu ele, mas a senhora continuou insistindo e quis saber mais sobre a situação do jornalista: “Saiu da Globo, foi?”, indagou ela.

+Catia Fonseca, após rasteira de Claudete Troiano, revela falsidade nos bastidores e entrega: “Fala mal por trás”

O repórter, então, foi se afastando da porta do cemitério e voltou a atenção para os estúdios do Bom Dia PE. Confira o vídeo do momento:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza