Celebridades

Celebridadesighome

Repórter da Globo gera ódio em reportagem, vira alvo de boicote e detona acusação brutal: “Um absurdo”

Danilo Vieira se pronunciou após cobertura do Carnaval (Foto: Reprodução/TV Globo)
Danilo Vieira se pronunciou após cobertura do Carnaval (Foto: Reprodução/TV Globo)

O repórter Danilo Vieira, da TV Globo, se pronunciou sobre as acusações de ter atrapalhado integrantes de uma escola de samba no Carnaval

Um climão durante a cobertura do Carnaval no Rio de Janeiro sobrou para um repórter da Globo que estava trabalhando, na última semana. Um jurado detonou o comportamento do profissional em um camarote no meio da folia e afirmou que o rapaz o atrapalhou durante a avaliação dos desfiles.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gerson Martins, jurado do quesito ‘Evolução’, estava posicionado em uma parte do camarote para fazer suas avaliações que tinha a presença do jornalista. As inúmeras entrevistas que o profissional fez no local o desconcentraram.

“Um absurdo o repórter da TV Globo atrapalhar o andamento da alegoria para entrevistar um componente que vinha como destaque do carro. Quase atrapalhou a evolução. Inaceitável e inadmissível”, escreveu o tal jurado.

REPÓRTER REBATEU ACUSAÇÕES

Mais tarde, se descobriu que o tal repórter era Danilo Vieira, que entrevistou um destaque do carro Portela, bem próximo a Gerson Martins. Apesar da coluna apontar que o jornalista pode ter sido motivo do desafeto do jurado, ele afirmou acreditar que a crítica não foi direcionada a ele.

“Eu não recebi nenhuma informação sobre isso. No meu trabalho na Avenida, eu costumo ser sempre muito cuidadoso. Nunca me posiciono em frente à cabine dos jurados, porque eu sei que é um momento muito importante para as escolas. Geralmente fico sempre à frente”, declarou.

Veja também

Danilo Vieira disse que já trabalha com cobertura de Carnaval há 7 anos e nunca teve problemas com sua conduta na Avenida. Também destacou que sempre conversa com integrantes de escolas de samba que ainda aguardam sua vez, tudo para não atrapalhar o andamento de tudo.

REPERCUSSÃO NOS BASTIDORES

A reclamação de Gerson Martins foi tão insistente que repercutiu entre escolas de samba. Várias delas teriam exigido nos bastidores do Carnaval que o erro cometido pelo repórter da Globo não se repita para não atrapalhar o quesito evolução.

Danilo Vieira na Marquês de Sapucaí (Foto: Reprodução/Instagram)
Danilo Vieira na Marquês de Sapucaí (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários