Celebridades

Repórter da Globo humilha jogador ao vivo e profissional se pronuncia após fala polêmica

A repórter Glaucia Santiago se pronunciou ao zoar jogador (Foto: Reprodução)
A repórter Glaucia Santiago se pronunciou ao zoar jogador (Foto: Reprodução)

A repórter Glaucia Santiago, do grupo Globo, se vingou de jogador e acabou o humilhando durante jogo do Santos contra o Grêmio

Uma repórter do grupo Globo acabou dando o troco com gosto em um jogador que a ignorou na saída do gramado na noite desse sábado (21). Tudo aconteceu durante a transmissão do jogo entre Santos e Grêmio pela 20ª rodada do Brasileirão. O time paulista aabou sofrendo na mão dos visitantes e perdeu por 3 a 0.

Insatisfeitos com o resultado da partida, os jogadores do Santos ignoraram a rep´rter Gláucia Santiago na mini entrevista que tradicionalmente é feita com eles na saída do gramado. Revoltada com o acontecido, ela relembrou um chapéu que Alisson deu em Marinho durante o jogo e fez piada com a situação.

+A Dona do Pedaço: Rock bebe bebida batizada e perde feio luta importante

+Bom Sucesso: Paloma descobre segredo terrível da filha e entra em desespero

+A Dona do Pedaço: Vivi arma barraco após casamento e quebra taça de Camilo na parede

“Marinho, fala comigo? Também não quis falar. Fui driblada aqui mais uma vez. Vamos ver se alguém vai falar com a gente. Ninguém quis parar, Milton. Desculpa, o amigo de casa, tentei, levei muitos dribles, só não levei um chapéu igual o Marinho. Só faltou isso, viu”, disparou ela para o narrador Milton Leite.

A repórter Glaucia Santiago (Foto: Reprodução)
A repórter Glaucia Santiago (Foto: Reprodução)

Mas engana-se quem acha que Marinho se sentiu ofendido após ser humilhado pela segunda vez na mesma noite. Ele procurou a repórter para se desculpar por ter a ignorado e ainda comentou a brincadeira feita por ela em um tom amistoso: “Faz parte da resenha”, limitou-se a dizer o jogador.

+Perda de Luciano Huck deixa o Brasil de luto e famosos prestam condolências

No Twitter, a repórter Gláucia Santiago fez questão de se pronunciar. “Pra deixar claro, todo meu respeito ao Santos, aos seus profissionais e torcedores. Se falei algo que chateou, peço desculpas, não foi a intenção, de verdade! Só agradeço tudo que vivi aqui! Aliás, conversei com o próprio Marinho”, disse ela, que se prepara para trocar a Globo pela ESPN Brasil.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics