Globo

Repórter da Globo leva golpe ao vivo e deixa telespectadores desesperados

O repórter Mateus Marques acabou levando um nocaute ao vivo (Foto: Reprodução)
O repórter Mateus Marques acabou levando um nocaute ao vivo (Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo um repórter da Globo surpreendeu os telespectadores, que ficaram preocupados.

Um repórter da RBS TV, que é afiliada à Rede Globo no Rio Grande do Sul, deixou os telespectadores da emissora preocupados por um instante. Mateus Marques, que fazia um link ao vivo para o jornal Bom Dia Rio Grande, resolveu aceitar um desafio especial que não terminou nada bem.

Falando sobre o Dia Do Desafio, ele decidiu encarar uma luta com um lutador que entrevistava. Muito provavelmente acreditando que o entrevistado pegaria leve, já que ele não tem experiência nenhuma no esporte, ele acabou levando um golpe bastante forte e foi jogado ao chão com muita força, preocupando quem assistia o programa ao vivo.

+Miriam Leitão tem foto chocante na tortura divulgada e imagem repercute nas redes sociais

+Juliana Paes sai em defesa de Bolsonaro, ataca movimento “ele não” e apoia Reforma da Previdência

+A Dona do Pedaço: Chiclete decide assassinar Vivi e se suicidar após o crime

O repórter caiu, mas logo levantou, mesmo cambaleando. Depois, ele foi desafiado a fazer o mesmo com o atleta, mas acabou desistindo de cumprir a segunda parte do desafio e chamou o link para o estúdio e viu seus colegas de emissora debocharem da situação.

View this post on Instagram

Repórter no tatame

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Essa, no entanto, não foi a única gafe envolvendo a Globo nos últimos anos. Programas ao vivo estão sujeitos as mais variadas situações inusitadas e foi uma dessas que fez a TV Globo virar piada nas redes sociais. Durante a exibição matinal de um telejornal da Globo News, um reporter surgiu passando as notícias do dia, ao passo que atrás dele, na redação, alguém dançava animadamente.

A moça não percebeu que estava perceptível e fez uns passos tanto quanto animados. Ela olhou em um momento para o local onde estava localizada a bancada e parou com a ‘apresentação’ na TV Globo. O curioso é que eram apenas 7h e os internautas não deixaram de brincar com a situação cômica da mulher.

+Juliana Paes, protagonista de A Dona do Pedaço, anuncia aposentadoria para depois da novela

O perfil Virei Jornalista compartilhou o vídeo que acabou repercutindo nas redes sociais. “Eu seria essa pessoa lá no fundo lembrando que amanhã é sexta e não to de plantão”, brincou o perfil. Os internautas resolveram entrar na onda da moça e brincaram com o momento inusitado. “O que mais me chama a atenção nesse vídeo nem é a animação da moça ao fundo da redação, e sim o horário pra ela estar animada… 7h38 da manhã. Quero ter essa animação”, disse ele sobre a gafe na Globo.

“Será q ela recebeu uma proposta pra ir pra CNN Brasil? Hahahaha”, “Eu fico imaginando alguém gritando pra ela ‘OOOOOO FULANAAAAAA TÁ AO VIVO Ó”, comentaram alguns internautas a respeito da mulher dançando na Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;