Celebridades Globo

Repórter da Globo leva patada ao vivo e fica sem reação: ‘Car#lho’

O repórter da Globo foi surpreendido pela resposta do jogador do Santos (Reprodução)
O repórter da Globo foi surpreendido pela resposta do jogador do Santos (Reprodução)

Atleta do Santos, o jogador Marinho, durante entrevista à Globo após marcar gol contra o Botafogo, desabafou sobre as pessoas falarem sempre nele referindo a memes e não às suas habilidades como jogador

O jogador do Santos Futebol Clube, Marinho, deixou um repórter da Globo em uma situação um tanto quanto constrangedora ao dar uma patada ao vivo no profissional logo após o fim da partida que culminou na vitória do time da baixada santista sobre o Botafogo por 4 a 1, em partida valida pelo campeonato brasileiro na noite do último domingo, 03.

Na ocasião do jogo, Marinho acabou sendo autor de um dos gols na goleada do Santos sobre o Botafogo, e aproveitou para desabafar e fazer uma reclamação ao vivo para todo o país durante entrevista ao contratado da Globo.

O momento inusitado aconteceu já no final da partida, quando, ao ser questionado pelo repórter da Globo o que ele havia achado do jogo, uma vez que durante o primeiro turno do campeonato o atleta havia se referido ao confronto entre os dois times como um “minimíssil aleatório”, quando marcou contra o mesmo Botafogo. No entanto, dessa vez, o futebolista se recusou a responder, dizendo que não daria “nome para esse gol”, pois “gol é gol… o trabalho que eu venho fazendo… muita gente me conhece só por meme. Então vocês têm que começa a olhar um pouquinho pra mim também como jogador de futebol, que sou bom pra caralho também… então, o trabalho tá sendo bem feito”, queixou-se Marinho na entrevista à Globo.

Na página do Twitter do Globo Esporte o perfil brincou com a declaração de Marinho e, no site, a página disse que o atleta até “falou grosso” ao dizer que “é bom pra caralho”. Nos comentários, o público reagiu dizendo que a forma como o atleta falou fará com quem ele se torne meme mais uma vez; outros, contudo, concordaram com o desabafo do futebolista.

“O cara reclama de ser meme e manda essa… hahahahaha figuraça!”, escreveu um internauta. “Resumindo: depois dessa vai virar meme do mesmo jeito kkkk ele é fod*”, disse um segundo. “Ele tá certo, só enxergam o cara como meme, toda hora querem que ele faça graça, tava irritado com o jogo”, disse um terceiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco