Globo

Globo

Repórter da Globo leva um banho ao vivo e molha o equipamento da emissora

César Tralli na bancada do Jornal Nacional da Globo deverá migrar para a CNN Brasil (Foto: Reprodução)
César Tralli na bancada do Jornal Nacional da Globo deverá migrar para a CNN Brasil (Foto: Reprodução)
César Tralli (Foto: Reprodução)
César Tralli no comando do SPTV. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (26), o SPTV, telejornal local da Globo, mostrou uma matéria sobre as piscinas públicas da capital paulista. No entanto, o que ninguém esperava era que o repórter Márcio Canuto terminaria a matéria de um jeito um tanto inusitado.

Ele foi parar na maior piscina pública da América Latina, na zona leste da cidade, de bermuda e tudo, mas acabou molhando o equipamento da emissora. Na ocasião, ele estava brincando com os banhistas, quando foi atingido por jatos de água pelas próprias pessoas em volta.

“Você que está nessa boa vida, como está seu dia hoje nessa piscina maravilhosa?”,questionou ele. “Está ruim, Canuto, só falta a cervejinha”, disparou a pessoa, que foi empurrada pelo repórter na água. “Mergulha de novo, danado!”, disparou ele, que jogou mais pessoas.

Por fim, ele levou um verdadeiro “banhaço” e seguiu como se estivesse sem nenhum equipamento eletrônico. “Essa é a festa aqui na piscina! Refrescante!”, brincou. O apresentador, César Tralli, pareceu ter gostado da brincadeira e comentou: “Adorei a bermuda dele!”.

Repórter da Globo (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo:

Veja também

https://www.instagram.com/p/BoMm4ewHbue/?taken-by=tvfoco

ENQUANTO ISSO NO ENCONTRO

A jornalista, atriz e apresentadora Marília Gabriela retornou aos estúdios da Globo na manhã desta quarta-feira (26) e esteve no Encontro com Fátima Bernardes para debater os assuntos da edição.

+ Alinne Moraes estreia novela das 6 e surpreende ao citar Bolsonaro

Marília Gabriela no Altas Horas, da Globo (Foto: Reprodução)

No entanto, o que chamou a atenção de todos foram as fotos antigas da loira expostas pela emissora. O desafio da puberdade, espécie de corrente que tomou conta das redes sociais, virou quadro no matinal.

Zezé Di Camargo leva Graciele para encontro com Zilu e a família

Fátima então mostrou as imagens do seu passado e as comparou com as atuais.

Ana Maria Braga vira Aracy da Top Therm após polêmica na TV

Nas redes sociais, é claro, toda a situação foi repercutida e dividiu opiniões. Confira o antes e o depois de Marília Gabriela com os principais comentários a seguir:

Marília Gabriela no Encontro (Foto: Reprodução)

https://twitter.com/BorisMunozS/status/1044962619461980160

https://twitter.com/BorisMunozS/status/1044961564401569792

Sobre a idade, ela revela: “Nunca pensei no assunto. A idade nunca foi uma questão e continua não sendo. A não ser quando me cobram ou quando me dói alguma coisa no corpo. Nunca acordo pensando assim: ‘a minha idade’. Acordo pensando em outras coisas”.

Alinne Moraes estreia novela das 6 e surpreende ao citar Bolsonaro

A jornalista, vale lembrar, está com nada menos que 70 anos de idade e cinco décadas de carreira. Grande parte foi na Globo.

“Eu vivo irresponsavelmente a minha vida, no sentido do que fui, o que serei. Eu sou, eu vivo. Tudo que eu puder fazer, estou fazendo e praticando sem questionar se posso ou não”, disse ainda.

“Se acreditarmos que a pele possa dar o contexto da idade, nós estamos doidos”, conta ela, que finaliza brincando: “Os boletos começam a chegar, as coisas começam a aparecer (risos)”.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários