Globo

Repórter da Globo não segura emoção diante do desabafo de vítima da enchente em SP: “Precisei tomar calmante”

Rafael Ihara ficou emocionado com reportagem na Globo (Foto: Reprodução)
Rafael Ihara ficou emocionado com reportagem na Globo (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo se emocionou durante reportagem

Na manhã desta quarta-feira (21), durante o Bom Dia SP, o repórter Rafael Ihara acabou se comovendo ao comandar uma reportagem sobre a enchente que prejudicou a população na capital paulista.

Rafael Ihara ficou emocionado com o desabafo feito por uma das vítimas da tempestade, o senhor Luiz, que perdeu o seu carro e todos os móveis da sua casa, além dos equipamentos que ele usava para trabalhar. Ao encerrar a reportagem, o repórter suspirou, e com o olhar triste, deu piscadas longas para a câmera na intenção de demonstrar os seus sentimentos diante do depoimento do entrevistado.

+Incêndio toma conta de reportagem da Globo e jornalista foge às pressas: “De repente”

Rafael Ihara ainda entrou na casa de Luiz, que fica localizada em Imirim, bairro na zona norte de São Paulo, uma das regiões mais afetadas pela chuva. Ele mostrou o caos que foi causado na residência. A equipe do Bom Dia São Paulo, vale dizer, teve dificuldades para entrar na casa.

+Patrícia Lélis faz novas acusações contra Marco Feliciano: ‘Este é o homem que me estuprou’

TREMEDEIRA

Em seguida, Rafael Ihara exibiu a casa do homem completamente destruída pela água, que chegou a quase 2 metros de altura. O homem, por sua vez, contou ter chegado a passar mal, por conta do ocorrido. “Eu precisei tomar um calmante, porque começou a me dar tremedeira aqui”, relatou Luiz.

Em seguida, ele mostrou uma TV, que havia adquirido recentemente no valor de 3 mil reais, a mesma ainda estava embalada na caixa.

+Xuxa, explorada na Record, entra com os dois pés na Globo e explode em horário nobre: “Agora vai”

“As filmagens com as quais eu trabalho não vou poder mais fazer. Nem falar com a equipe eu posso, porque os dois celulares que eu tenho estão debaixo d’água”, continuou o homem que teve as suas ferramentas de trabalho levadas pela tempestade.

“Muito obrigado por abrir a sua casa, sei que é muito difícil para você. A gente deseja muita força a você e à sua mãe”, encerrou o repórter a reportagem bastante emocionado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.