Globo

Globo

Repórter da Globo passa vergonha ao vivo, fica de cara no chão e corte brutal é feito: “A lei é essa”

Repórter da Globo passa vergonha ao vivo (Foto: Reprodução)
Repórter da Globo passa vergonha ao vivo (Foto: Reprodução)

O contratado da Globo ficou sem reação após ouvir o que não esperava de uma criança

Erros da produção, cortes indesejados e até mesmo respostas brutais são vexames que acabam acontecendo na televisão, principalmente quando se trata de um programa ao vivo! Nesta segunda-feira, 24, um repórter da Globo acabou enfrentando justamente isso.

Durante uma reportagem ao ES1, noticiário local da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, o profissional entrevistou uma criança e ficou sem reação após o comentário feito pelo garoto.

Na ocasião, o repórter da Globo exibia a volta às aulas dos estudantes do 6º ao 9º e questionou para um menino como ele se sentia ao voltar para a escola. Sem pensar duas vezes, o garoto identificado como Rian, foi claro e direto em sua resposta.

Veja também

“Uma boa e uma ruim (sensação) ao mesmo tempo porque todo mundo vai pegar corona (vírus) de novo. Uma pessoa vai pegar corona e vai passar tudo. A lei é essa, pronto! Aí nós vamos voltar pra casa. Eu estou falando a verdade, vai ser isso que vai acontecer”, declarou o estudante diante às câmeras, enquanto tudo era exibido ao vivo.

Após a resposta do estudante, o jornalista ficou visivelmente envergonhado e com a ‘cara no chão’, entretanto, fez mais uma pergunta. “Rian, essa sua sensação? Você está protegido, está usando máscara, vai ter distanciamento dentro da sala…”, disse.

DESABAFO

No final da entrevista, o contrtado da Globo fez um desabafo para o apresentador do telejornal em questão. “O Rian dando uma expectativa que eu nem esperava, mas a gente espera que isso não aconteça, que todo mundo mantenha o distanciamento”, frisou ele, que foi tirado do ar em seguida.

Repórter da Globo passa vergonha ao vivo (Foto: Reprodução)
Repórter da Globo passa vergonha ao vivo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários