Globo

Globo

Vídeo! Repórter da Globo pede demissão ao vivo, anuncia bomba e deixa âncora em choque: “Encerro”

A repórter Tatiane Lobato surpreendeu ao pedir demissão - Foto: Reprodução
A repórter Tatiane Lobato surpreendeu ao pedir demissão – Foto: Reprodução
A repórter Tatiane Lobato surpreendeu ao pedir demissão - Foto: Reprodução
A repórter Tatiane Lobato surpreendeu ao pedir demissão – Foto: Reprodução

Uma repórter surpreendeu durante participação ao vivo em telejornal da Globo ao pedir demissão ao vivo, pegando até a âncora de surpresa

Aconteceu nesta sexta-feira (14) mais um daqueles episódios de chamar a atenção forte na televisão brasileira: um pedido de demissão ao vivo de uma jornalista pertencente à TV Liberal, que é afiliada à Globo no Pará e que usa, inclusive, o tradicional microfone que divide a canopla entre as duas emissoras, como uma afiliada raiz.

Mas o que chamou a atenção está longe de ser o microfone. É que Tatiane Lobato, que até ontem era contratada do canal como repórter, surpreendeu todo mundo ao anunciar sua demissão ao vivo, logo após uma reportagem durante a primeira edição da atração, o que deixou, obviamente, quem assistia a atração bastante abismado.

Repórter pega todos de surpresa

Na reportagem em questão que era comandada pela repórter, a mulher falava sobre a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com comorbidades em Belém, quando Lobato aproveitou o fim do link e anunciou que aquela seria a última vez em que estaria fazendo algo na emissora paraense, para desespero de quem gostava dela.

Veja também

“Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, disse a repórter na ocasião, sem explicitar ou ao menos mencionar o que teria motivado essa sua decisão.

Mas para quem imaginava que era algo que já havia ficado acertado e que todos sabiam, houve surpresa até por parte da apresentadora, Priscilla Castro, que reagiu chocada à declaração, afirmando que não sabia sobre essa demissão da repórter até o presente momento, assim como boa parte do público que assistia à atração naquele momento.

Público nota atitude

“Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação. Te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo”, respondeu.

Um telespectador atento, inclusive, repercutiu a atitude da jornalista em sua rede social:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários