Repórter da Globo não se contém, pega arma ao vivo e assusta colegas: “Pelo amor de Deus”

Repórter da Globo não se contém, pega arma e assusta colegas com a situação. O fato é que uma matéria ao vivo sempre pode causar.

10/06/2026 13:30

3 min

Repórter da Globo pegou uma arma ao vivo (Foto: Reprodução / Globo / X)
Repórter da Globo pegou uma arma ao vivo (Foto: Reprodução / Glo...
Continua depois da publicidade

Repórter da Globo pega arma ao vivo e deixa colegas em choque com atitude

Repórter da Globo não se contém, pega arma e assusta colegas com a situação. O fato é que uma matéria ao vivo sempre pode causar situações adversas.

Continua depois da publicidade

Ocorre que um susto causado por repórter da Globo não foi no improviso, ou seja, foi proposital e o momento viralizou nas redes sociais.

A repórter Sofia Arruda Miranda, da GE TV, canal do YouTube criada pela Globo, deu um susto nos colegas durante entrada ao vivo no México na última terça (09/06).

Continua depois da publicidade

REPÓRTER DA GLOBO, SOFIA ARRUDA PEGA ARMA AO VIVO?

A jornalista estava ao lado de uma banda mariachi, tradicional do país mexicano, quando um dos integrantes lhe entregou uma arma. Sem se abalar, Sofia segurou o objeto e disse: “É pesado!”, afirmou ela.

Por outro lado, um dos mariachis que estava ao lado da repórter demonstrou preocupação com a situação.

Continua depois da publicidade

Em alguns momentos, ele chegou a tentar afastar a direção do objeto ou até mesmo recuperá-lo, enquanto a interação seguia normalmente.

Leia também

Vale destacar que a jornalista, é famosa por suas brincadeiras e espontaneidade, principalmente diante de situações adversas, onde acabou levando tudo no maior alto astral.

Continua depois da publicidade

Os colegas que acompanhavam a entrada ao vivo se assustaram e caíram na risada com a forma espontânea da repórter diante da situação.

“Ai meu Deus do céu. Sofia, pelo amor de Deus, Sofia”, disse um. Outra riu: “O cara do violão fugindo dela!”, falou a outra.

Continua depois da publicidade
A repórter Sofia Arruda Miranda, da GE TV, que pertence ao Grupo Globo, pegou uma arma ao vivo (Foto: Reprodução / X)
A repórter Sofia Arruda Miranda, da GE TV, que pertence ao Grupo Globo, pegou uma arma ao vivo (Foto: Reprodução / X)

MARIANA SPINELLE EXPÔS BASTIDORES?

Contudo, Mariana Spinelli, também repórter da Globo , acabou comentando no X, antigo Twitter como foi os bastidores da entrada ao vivo.

“Vocês precisam ver a cara dos chefes quando alguém soltou ‘A Sofia tá com uma arma'”, escreveu ela na rede social X.

Sofia, então, respondeu a amiga e afirmou que a arma era falsa. “Era tudo fantasia, eu juro!”, comentou a repórter da Globo.

O vídeo viralizou nas redes sociais. Enquanto alguns internautas explicaram que portar armas faz parte de uma tradição associada aos mariachis, outros relacionaram a reação tranquila da jornalista.

Além disso, muitos internautas aproveitaram o momento para demonstrar carinho pelo México e pela cultura local. “Nós, brasileiros e mexicanos dividimos o mesmo neurônio”, escreveu um usuário do X.

Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br