TV Paga

Repórter da Globo “perde a linha” em festa de fim de ano, se machuca e faz piada ao vivo

Repórter Ancelmo Caparica apareceu com um machucado no braço durante o programa Seleção. (Foto: Reprodução / SporTV)
Repórter Ancelmo Caparica apareceu com um machucado no braço durante o programa Seleção. (Foto: Reprodução / SporTV)

Ocorreu um fato inusitado na edição desta sexta-feira (04) do Seleção, programa de debate esportivo do canal SporTV. O repórter da Globo/SporTV, Anselmo Caparica, iniciou o ano com um machucado no braço direito, algo que chamou a atenção do apresentador Gustavo Villani.

Segundo informações do site UOL Esporte, em contato ao vivo com o repórter, Villani não deixou o fato passar batido e questionou o colega sobre o hematoma. “Machucou o braço, né, amigo? Cuida dele”, disse.

+ Enigma envolvendo logo do Vale a Pena Ver de Novo vem à tona e Globo se manifesta

+ Sérgio Mallandro posta foto de sunga branca aos 63 anos e é comparado ao Sylvester Stallone

+ Globo Rural inicia o ano celebrando 39 anos e atingindo a marca de 2000 edições

Caparica surpreendeu. Sincero, o profissional acabou revelando, em tom bem humorado, que o machucado foi provocado durante uma festa de fim de ano, quando ele estava “um pouquinho alterado”. “É, machuquei rapaz, sabe como eu machuquei isso? Na festa de fim de ano, a gente já um pouquinho ali alterado, tomando todas, sabe como é que é, né? Foi o que aconteceu… Acabei lesionando aqui o braço”, falou.

A revelação do repórter provocou risos entre o apresentador e os comentaristas Mauro Naves, Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes, que também participavam do programa do SporTV. “Passa um curativo que amanhã ou depois tá tudo no jeito”, sugeriu Villani.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!