Celebridades

Repórter da Globo presencia tragédia, convoca testemunha e acaba espantado com resposta: “Está com defeito”

O repórter Danilo Ribeiro foi surpreendido por uma entrevistada no Bahia Meio Dia (Foto: Reprodução/TV Globo)
O repórter Danilo Ribeiro foi surpreendido por uma entrevistada no Bahia Meio Dia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um repórter da Globo Bahia acabou se surpreendendo com a resposta de uma testemunha de um acidente, durante o Bahia Meio Dia

Os telejornais da Globo têm sido palco de situações muito inusitadas ultimamente. Na última quinta-feira (21), por exemplo, uma mulher foi abordada no Bahia Meio Dia e acabou surpreendendo o repórter Danilo Ribeiro, que cobria o desabamento de uma casa no bairro de Saramandaia, em Salvador, na Bahia, com uma resposta.

Tudo começou quando a âncora Jéssica Senra chamou o repórter ao vivo para ele explicar o que aconteceu na tragédia, que teve uma vítima. O profissional deu as primeiras informações sobre o que aconteceu no acidente e entregou que a mulher que estava presente na casa antes do desabamento conseguiu sair antes do pior acontecer.

+ Na Globo, Rebeca Abravanel vira assunto e Pato é exposto em jornal ao vivo, após fim de maldição: “A patroa”

+ Xuxa, tida como traidora, vê câmeras baixarem para ela na Globo, Fátima Bernardes a ignorar e tem retorno triunfal

Danilo Ribeiro, mais tarde, entrou ao vivo com uma mulher chamada dona Marinalda, que foi entrevistada como testemunha do acontecimento. O problema é que ela deu sua versão dos fatos, mas não pode detalhar por um motivo peculiar. “Eu estava dormindo e acordei com um barulho. Meu filho falou ‘bora correr que a casa está caindo’. Nós nos levantamos e saímos”, disse.

RESPOSTA INUSITADA

O repórter da Globo Bahia perguntou qual foi a imagem que ela viu assim que saiu da casa. “A imagem não deu para eu olhar, não. Porque eu sou cega desse olho e essa está com defeito também”, disparou, gerando uma reação divertida na internet, já que ela foi chamada para descrever a situação e não enxergava.

MAIS UMA SITUAÇÃO

Também nesta semana, uma outra entrevistada precisou ‘fugir’ ao vivo de uma reportagem do Bom Dia BA. Enquanto falavam sobre o comércio em meio à pandemia, uma mulher pediu para não ter sua imagem exibida ao vivo porque é procurada pela Justiça. “Ela está ali na atividade”, disse o repórter Jony Torres, tentando disfarçar a situação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!