Repórter da Globo que sofreu assedio ficou em choque com a própria reação: “Temos que reagir”


A repórter sofreu assédio ao vivo (Foto: Reprodução)
A repórter sofreu assédio ao vivo (Foto: Reprodução)

A repórter Júlia Guimarães, da Globo, ficou revoltada ao ser assediada ao vivo por um torcedor russo. Indignada, a profissional deu um esporro no rapaz e o repreendeu pela atitude diante das câmeras.

Em entrevista ao Mais Você, na manhã desta segunda-feira, 25 de junho, Júlia disse ter se surpreendido com a sua reação ao ser assediada. “Eu confesso que até fiquei surpresa com a minha reação. Fiquei feliz com a reação que tive porque espero que sirva de exemplo e de reflexão”, disse.

+Brigas, puxões e gritaria: Apresentadores da Globo, SBT e Record brigam feio nos bastidores e causam mal estar

E concluiu com um desabafo na entrevista: “Muitas pessoas sofrem com assédio em todo tipo de situação. Temos que reagir e não podem”.

SAIBA COMO ACONTECEU

Veja também

A repórter Júlia Guimarães, do Grupo Globo, foi mais uma vítima de assédio de um torcedor neste domingo, 24 de junho, antes do jogo entre Japão e Senegal, em Ecaterimburgo, na Rússia.

A jornalista, no entanto, perdeu a paciência com o assédio e deu um merecido sermão, em inglês, no rapaz. “Não faça isso. Nunca mais faça isso, ok? Não faça isso. Eu não te dei permissão para fazer isso. Nunca. Ok? Isso não é educado, não é certo. Nunca faça isso. Nunca faça isso com uma mulher, ok? Respeite!“, disse Julia após o assedio do torcedor. Ao fundo, é possível ouvir o homem pedindo desculpas.

Em entrevista ao Globo Esporte, Júlia desabafou. “É a segunda vez que isso acontece comigo aqui na Rússia. Eu nunca passei por isso no Brasil, mas que fique bem claro que é por sorte mesmo, porque acontece muito no Brasil, já vimos várias vezes com colegas da imprensa. Estou vivendo isso muito aqui na Rússia, desde olhares agressivos até cantadas em russo, que obviamente eu não entendo, mas sinto. E é a segunda vez que acontece algo físico, de um cara tentar me beijar. Na primeira vez, foi antes do jogo entre Egito e Uruguai, e eu acho que era russo. Agora com certeza era russo. É horrível. Eu me sinto indefesa, vulnerável. Desta vez eu dei uma resposta, mas é triste, as pessoas não entendem. Eu queria entender por que a pessoa acha que tem direito de fazer isso”, disse

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA