Globo

Globo

Repórter da Globo interrompe telejornal, quebra protocolo e faz proibidão ao vivo: “De quatro”

Globo vai recontratar alguns nomes (Foto: Reprodução)
Globo vai recontratar alguns nomes (Foto: Reprodução)

A jornalista da Globo deu o que falar após o ocorrido

Nesta segunda-feira, 21, uma repórter da Globo roubou a cena depois de protagonizar uma situação inusitada durante um telejornal ao vivo. Tudo aconteceu no ESTV 1ª edição, atração local da TV Gazeta no Espírito Santo.

Na ocasião, uma contratada do canal apareceu fazendo uma pose incomum logo no começo do noticiário. A jornalista surgiu fazendo um mantra para entrar na transmissão, entretanto, a profissional nem se deu conta de que já estava no ar.

No momento que repercutiu e deu o que falar na boca do povo, a repórter quase que se agacha e coloca os dedos como se fosse uma espécie de meditação.

Veja também

Nas redes sociais, como já era de se esperar, a contratada da Globo virou até meme. “Genteee, a coitada nem percebeu o que tava acontecendo”, “Gravaram na hora errada kkk”, “Eu ri ao ver ela ficando de 4 ao vivo”, disseram alguns internautas.

É importante destacar que essa não é a primeira vez que um repórter causa durante a transmissão. Recentemente, no decorrer da gravação de uma entrada para o programa Beija-Flor na TV, na TV Band de Maringá (PR), o jornalista Eduardo Leandro não se controlou e teve um ataque de risos ao chamar uma notícia diferente.

Tudo aconteceu após um galo ser detido por perturbar o sossego de vizinhos. O comunicador fez o possível para repassar a informação aos telespectadores, mas não conseguiu.

Repórter da Globo faz pose inusitada ao vivo (Foto: Reprodução)
Repórter da Globo faz pose inusitada ao vivo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

repórter globo

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários