Celebridades

Celebridades

Repórter da Globo é apoiada por seguidores após responder Silvio Luiz

Silvio Luiz e repórter Lívia Laranjeira. (Foto: Montagem/Reprodução)
Silvio Luiz e repórter Lívia Laranjeira. (Foto: Montagem/Reprodução)
Silvio Luiz e repórter Lívia Laranjeira. (Foto: Montagem/Reprodução)
Silvio Luiz e repórter Lívia Laranjeira. (Foto: Montagem/Reprodução)

Como o TV Foco já informou, a repórter do Grupo Globo, Lívia Laranjeira, não gostou nada de uma crítica que recebeu no ano passado do narrador e apresentador esportivo Silvio Luiz. Após ser citada por um amigo na postagem de Silvio, ela fez um mini texto no Twitter rebatendo a acusação de que teria um padrinho no SporTV.

Entendo e respeito que não gostem do meu trabalho, mas não tem padrinho, não. Tem dedicação, vontade de aprender e gente que confia em mim. Sabe o que mais tem? O machismo de sempre. Nada de novo no front”, respondeu Lívia na ocasião.

+‘Não vou parar de gostar de viver nem f***’, dispara Laura Cardoso

Após a resposta, a repórter foi apoiada por seus seguidores nas redes sociais.

Você não tinha visto esse tweet porque ele não era relevante. E continua não sendo. Nosso meio infelizmente ainda é extremamente machista, mas quem tem dor de cotovelo que se acostume: as meninas chegaram pra ficar. Conheço seu padrinho, se chama competência. Nem esquenta”, disse um internauta.

Veja também

Gata, se você tem padrinho, não sabemos e não interessa. Mas caso queira ser nossa madrinha (de qualquer coisa) a gente quer… e MUITO! Siga ~dibrando o machismo com a competência de sempre. Somos fãs!”, publicou outro.

A POLÊMICA

Nesta quinta-feira (25), Lívia Laranjeira, repórter esportiva da Globo e do SporTV, resolveu resgatar um comentário polêmico de Silvio Luiz feito sobre ela em junho do ano passado, nas redes sociais. Na ocasião, o narrador, que está atualmente na RedeTV!, escreveu no Twitter que a jornalista deve ter “padrinho forte” para estar na TV.

Lívia rebateu o comentário do veterano e o acusou de machismo. Segundo a repórter, o motivo da resposta ter surgido apenas agora foi pelo fato de não ter visto a mensagem de Silvio na época, e que tomou conhecimento dela recentemente, através de um amigo. “Hoje, um amigo citou esse tuíte do ano passado que eu nem tinha visto. Entendo e respeito que não gostem do meu trabalho, mas não tem padrinho, não. Tem dedicação, vontade de aprender e gente que confia em mim. Sabe o que mais tem? O machismo de sempre. Nada de novo no front”, escreveu.

Lívia ganhou destaque na televisão no final de 2016, sendo a primeira repórter a fazer a cobertura do acidente aéreo com o avião da Chapecoense, na Colômbia. Na ocasião, a jornalista surgiu em todos os principais telejornais da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários