Notícias

Notícias

Repórter da Globo rouba a cena durante transmissão ao vivo, mas é criticado por “imitar” outro jornalista

Alex Escobar é criticado por tentar imitar Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)
Alex Escobar é criticado por tentar imitar Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)

Alex Escobar está bem soltinho em suas entradas ao vivo durante os telejornais da Globo direto da Rússia. O repórter tem aparecido nas manhãs da emissora carioca ao lado da apresentadora Sandra Annenberg.

Com alta audiência, Cidade Alerta ganha mais tempo e será ‘espichado’ na Record

Escobar roubou a cena na manhã desta segunda-feira, 02, ao cantar músicas sobre a eliminação da Argentina. “Argentina já caiu, la cucaracha, la cucaracha e hoje vai dar Brasil. La cucaracha, la cucaracha, a Argentina já caiu e hoje vai dar Brasil. Ohhh moleque! Esse é o clima da torcida brasileira”, falou ele durante o Bom Dia Brasil.

Márcio Canuto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O problema é que na internet a forma como o repórter se apresentou não agradou os telespectadores. Muitos disseram que Escobar queria imitar Márcio Canuto, o repórter do povão na Globo.

https://twitter.com/EBBatista_/status/1013766445635948545

Veja também

https://twitter.com/gianc_am/status/1013765983151017988

https://twitter.com/yourefeyjanine/status/1013777948766359552

MÁRCIO CANUTO SOME DA GLOBO

Márcio Canuto é conhecido popularmente conhecido como o ‘repórter do povão’ e é muito querido pelos colegas de TV Globo. Sempre presente em grandes eventos da emissora carioca, Márcio foi “esquecido” na Copa do Mundo na Rússia e “desapareceu” da telinha.

Ele ainda não deu as caras nas transmissões realizada por Galvão Bueno, como costuma fazer. “Volte para as transmissões! O Brasil precisa de você!”, pediu um fã no Instagram do repórter. “Canuto, cadê você nas transmissões da Copa? Copa sem o Canuto não é Copa”, falou outro.

“Uma Copa sem Márcio Canuto caindo no meio do povo e gritando na transmissão é tão triste”, disse um tuiteiro. “Copa do Mundo sem Márcio Canuto é golpe”, falou outro. Canuto segue no SPTV, telejornal dedicado para apenas para São Paulo.

A assessoria da emissora se pronunciou: “Todos os dias, entre os jogos da manhã e da tarde, [Márcio Canuto] entra ao vivo das concentrações das torcidas dos times, mostrando a festa de diversos povos”, disse ao UOL.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários