Globo

Globo

Repórter da Globo se irrita com produção ao vivo e detona: “Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”

Christiane Pelajo se irrita com erro de equipe (Foto: Reprodução/Globo News)
Christiane Pelajo se irrita com erro de equipe (Foto: Reprodução/Globo News)

A repórter se irritou depois de mais um erro cometido pela equipe técnica

Um vídeo vazado nessa quarta-feira (23), mostra a jornalista Christiane Pelajo, apresentadora da Edição das 16h do jornal da GloboNews, brigando com a equipe responsável por colocar o programa no ar. O vídeo foi feito em uma gravação de bastidores, e a repórter não parece feliz com a situação.

A reclamação aconteceu depois de uma falha técnica de áudio. Christiane afirma que está “cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”. A jornalista chega a abandonar o estúdio depois de falar que o acontecido é recorrente. “Eu vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, eu não vou ficar aqui pagando mico”, fala irritada.

No dia do acontecido, uma falha técnica após a exibição das manchetes do dia atrapalhou a exibição do telejornal, que acabou sendo interrompido. Após um intervalo muito mais longo que o normal, cerca de 10 minutos, o jornal voltou e passou a ser apresentado nos estúdios do Rio de Janeiro por, pela apresentadora Leila Sterenberg.

Em nota, a emissora afirma que “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado.”

FALHAS NO JORNALISMO DO GRUPO GLOBO

O Grupo Globo é de um dos maiores meios de comunicação do Brasil e também quem mais investe em jornalismo no pais. No entanto, falhas na comunicação andam frequentes entre os programas informativos exibidos pelas emissoras do grupo.

Veja também

Nos últimos tempos, por várias vezes, William Bonner, âncora do Jornal Nacional, um dos noticiários mais respeitados no Brasil, teve que se justificar por erros de identificação de entrevistados, informações dadas por repórteres e notas de esclarecimentos informadas de maneira errada.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários