Globo

Globo

Repórter da Globo se revolta ao vivo após ser surpreendida por atitude de mulher e ironiza: “Obrigada”

Repórter da Globo acaba se irritando com uma mulher
Repórter da Globo acaba se irritando com uma mulher
Repórter da Globo acaba se irritando com uma mulher
Repórter da Globo acaba se irritando com uma mulher

A repórter Manoela Messias foi interrompida e não gostou

Manoela Messias é uma repórter que trabalha na TV Anhanguera, filial da Globo do estado Goiás. A jornalista estava cobrindo uma matéria sobre a vacinação na região quando foi surpreendida.

Nesta manhã de quarta (5) Manoela estava dando uma importante notícia em frente a um posto de vacinação ao vivo, quando de repente uma mulher passou em frente as câmeras, atrapalhando a jornalista.

Manoela não conseguiu disfarçar sua irritação com a situação e respondeu “Obrigada”, com tom de ironia. A mulher só percebeu a situação depois e ficou bem sem graça.

Veja também

DESAFIOS DOS REPÓRTERES

Trabalhar em meio ao público nunca foi uma missão fácil, os repórteres sofrem muito nesta profissão pois muitas pessoas acabam desrespeitando, tirando sarro, atrapalhando, ou seja, acabam passando por maus bocados durante uma reportagem.

O caso da jornalista Manoela é um dos exemplos mais comuns, mas infelizmente existem casos mais sérios. Em uma reportagem ao vivo para o Brasil Urgente, o repórter da Band, Marcelo Moreira, quase foi atropelado por uma viatura da polícia militar de São Paulo, correndo desta forma risco de vida.

“Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele”, disse o apresentador Datena ao jornalista.

E o repórter Marcelo Moreira nem tinha percebido a aproximação da viatura, levando um grande susto. E infelizmente alguns jornalistas perdem a vida em algumas situações não tão habituais, pois acabam se expondo de uma forma muito grande.

Marcelo Moreira, jornalista da Band
Marcelo Moreira, jornalista da Band

MOMENTOS ENGRAÇADOS

Nem só de tragédias e sustos vivem o jornalismo, muitas situações inusitadas e engraçadas acontecem com os comunicadores. A repórter Juliana Leal estava prestes a entrar ao vivo quando um pombo fez cocô na sua cabeça, estragando todos os planos da reportagem e sujando a jornalista.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários