Globo

Globoighome

“É de doer o coração”, Repórter da Globo segura o choro ao vivo, vive terror e lamenta: “Sensibilizo”

Veruska Donato na Globo (Reprodução)
Veruska Donato na Globo (Reprodução)

Veruska Donato se emociona na Globo durante ao vivo

Nesta quinta-feira, 09, a repórter Veruska Donato, do “SP1”, da Globo, se emocionou durante o ao vivo.

Isso porque, a jornalista transmitia ao vivo a entrega de marmitas para pessoas carentes, em São Paulo.

A ação solidária ocorreu na Igreja Nossa Senhora da Penha, no Jardim Peri, quando a repórter da Globo se deparou com uma grande cena.

Veja também

Na ocasião, um homem faminto,  improvisou uma colher com isopor para se alimentar imediatamente. “De doer o coração”, lamentou a jornalista da Globo.

ABALADA NA GLOBO

Anteriormente, o SP1 exibiu uma reportagem sobre o fim do projeto Cozinha Cidadã, que distribui marmitas para a população em situação de rua na capital paulista.

A ação começou no inicio da pandemia da Covid-19, porém, de acordo com a jornalista da Globo, a Prefeitura da Cidade de São Paulo encerará a ação em 27 de setembro.

Por conta da proximidade do fim do projeto, Veruska Donato foi ao Jardim Peri acompanhar a entrega de comida para moradores da região.

Durante as filmagens, Veruska Donato não segurou a emoção ao ver que milhares de pessoas continuam passando necessidade.

APRESENTADORA SEGURA O CHORO AO VIVO

“Vamos mostrar para vocês a fila da distribuição. É de doer o coração. Esse senhor pegou duas marmitas. São entregues duas marmitas por pessoa para poder levar para casa”, começou a repórter da Globo, que continuou:

E ele está com tanta fome que improvisou uma colher com isopor para comer na fila mesmo. Eu não sei… Se as pessoas não se sensibilizam com isso, eu me sensibilizo. Chego a ficar arrepiada”, disse Veruska Donato segurando o choro.

Em seguida, a repórter da Globo exibiu a fila de pessoas retirando o que viria a ser a única refeição do dia e foi até o senhor que a emocionou.

“É a primeira refeição que o senhor tem hoje?”, perguntou ela. A resposta positiva abalou a repórter da Globo. “Essa história é de cortar o coração”, finalizou ao chamar a reportagem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários